Press Release 17 Março 2018

17/03/2018 notícias 0

PRESS RELEASE

MercaChefe, o novo e-marketplace B2B para o canal HORECA

A BUYIN.PT – Comércio Electrónico, S.A. vai lançar em Abril deste ano o primeiro e-marketplace B2B para o canal HoReCa e retalhista alimentar, uma plataforma eletrónica B2B de compra e venda de produtos alimentares, bebidas e produtos não alimentares para profissionais, e, já começou a aceitar o pré-registo das empresas compradoras e vendedoras.

MercaChefe é uma plataforma de comércio electrónico grossista, cujo objectivo é desenvolver um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados presenciais, ou seja, o B2B de alimentação de perecíveis. É, portanto, um espaço de encontro entre compradores e vendedores, o local onde se desenvolve a sua actividade.

A missão é satisfazer as necessidades de aprovisionamento de produtos do canal HoReCa e retalhista alimentar, e a visão é ser o Marketplace virtual de alimentação, da rede de grossistas.

O MercaChefe tem parcerias com várias empresas de logística, que fazem a recolha no armazém da empresa que vende, e entrega no dia seguinte +1 na empresa que compra. Permitindo que as encomendas sejam entregues sem quebrar a cadeia de frio.

A empresa que vende tem uma área própria onde pode gerir o seu perfil, inserir, modificar, suspender e apagar cada produto, fazer promoções, descontos de quantidade, e quantidade mínima de encomenda, gerir as encomendas e devoluções. Também tem uma área onde se pode visualizar o histórico das vendas, a conta corrente, e o detalhe de cada venda, com todos os dados do cliente.

A empresa que compra tem uma área própria onde pode gerir o seu perfil, gerir e visualizar o estado das encomendas e devoluções, usar vales de desconto, etc.

Somente são aceites como compradores empresas e profissionias do ramo, sendo a inscrição dos compradores grátis até Agosto de 2018.

No MercaChefe oferecemos uma ampla gama de produtos frescos da rede grossista, produtos alimentares e não alimentares, para o canal HoReCa.

BUYIN.PT S.A. é uma startup tecnológica portuguesa, uma sociedade anónima com 100% de capitais privados portugueses, 100 mil euros de capital social e sede em Telheiras, Lisboa, sendo proprietária da plataforma BuyinPortugal, um e-marketplace B2B para as empresas exportadoras portuguesas, lançado em Fevereiro de 2017.

Selecionada pela organização irlandesa, participou nas duas últimas edições do Web Summit, em 2016 como startup ALPHA, e em 2017 como startup BETA. Em Novembro deste ano vamos estar mais uma vez presentes, como startup GROWTH.

Lisboa, 17 de Março de 2018

PDF: PRESS_RELEASE_MERCACHEFE_17_03_2018