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Vantagem para quem vende

e-Commerce

Abrir um novo canal de vendas

Marketing

Melhorar a comunicação e o serviço aos seus clientes habituais.

Catálogo de produtos

Actualizar e personalizar facilmente o seu catálogo de produtos e promoções.

Reduzir custos

Reduzir os custos de gestão comercial, stock e logística.

Conhecimento do mercado

Nova visão e conhecimento de mercado.

Exportação

Vender para restaurantes, cafés e mini-mercados portugueses no estangeiro.

Sempre aberto

Vender os seus produtos 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano.

Marketplace

Uma grande oferta de produtos das empresas fornecedoras do canal HoReCa, mas como está online, os compradores não necessitam de se deslocar para se inteirarem dessa oferta, poupando tempo e dinheiro.

B2B

A plataforma é B2B (business to business), ou seja, de um lado as empresas como vendedoras e, do outro lado, empresas compradoras. Não têm acesso à plataforma os clientes particulares.

Logística

A empresa que compra escolhe o fornecedor de logística antes de finalizar a compra. Nós organizamos a recolha no dia seguinte no armazem das empresas que venderam.

Vender por grosso

A unidade de venda é por caixa, salvo raras excepções.

perguntas e respostas

O que posso vender?

Pode vender uma vasta gama de produtos em diferentes categorias incluindo carnes, peixe e marisco, frutas e legumes, padaria e pastelaria, bebidas, gourmet e não alimentar, nacionais ou importados.

Posso visitar sem estar registado?

Não! Somente empresas resgistadas e aprovadas podem entrar no marketplace. 

Como posso registar-me?

Pertencer ao MercaChefe exige aprovação prévia do seu perfil, tendo obrigatoriamente de preencher o formulário. Posteriormente entraremos em contacto consigo para fazer uma breve entrevista e proceder à sua activação.

Quando posso começar a receber encomendas?

O sistema irá processar as encomendas assim que um comprador profissional lhe faça uma compra.

Qual o custo para se vender no MercaChefe?

O serviço de acesso aos vendedores é negociado empresa a empresa. Entre em contacto connosco p.f.

Serviço Opcional

Instalação e configuração de cada produto*: €2.00 + IVA. No entanto dependendo da quantidade pode ser negociado entre as partes.
*o associado deve disponibilizar fotos, descrição, preços, descontos de cada produto, assim como toda a informação relevante.

Como fazem a formação?

A formação na aplicação do MercaChefe será efectuada presencialmente ou online, para que possa gerir o perfil da sua empresa, gerir o catálogo de produtos, criar e editar stock, promoções, descontos de quantidade, encomenda mínima e gerir as encomendas dos seus clientes.

Vantagens de um marketplace 

As vendas no e-commerce começam no Marketplace.

Uma pesquisa da Pymnts.com para a Amazon em 2015 já mostrava essa tendência global: 64% dos consumidores / compradores admitiram que iniciam a busca por novos produtos nos centros de compras virtuais por conta da diversidade de itens e vendedores/revendedores. A possibilidade de tirar dúvidas, economizar e comprar em um único site faz o consumidor/comprador adoptar mais por este modelo de compra. Logo, esse número deve aumentar ainda mais nos próximos anos.
A relação custo x benefício é mais vantajosa para todos.
Se o consumidor consegue fazer tudo no Marketplace, os lojistas podem aumentar as receitas e diminuir os custos de operação e de marketing. Isso porque a maioria dessas empresas oferece um pacote de serviços para o empresário poder rapidamente passar a vender os seus produtos no Marketplace. Assim, ele ganha fôlego para se dedicar a outros pontos importantes do seu negócio.
Parcerias ajudam na evolução da loja virtual.
O Marketplace “empresta” a sua credibilidade para as marcas inseridas no seu site, o que faz o comerciante trabalhar com uma montra virtual para exibir os produtos e garantir o tráfego. Entretanto, essa parceria vai além das vendas e do marketing, envolvendo até mesmo o suporte tecnológico no momento da integração entre as ferramentas com a infra-estrutura de TI.
Novos públicos podem conhecer a sua marca.
O número de pessoas e empresas que acessam um Marketplace é infinitamente maior e mais diversificado do que aqueles que entram directamente numa loja virtual. Se o empresário realizar um bom trabalho na definição do portefólio que será disponibilizado no Marketplace e contar com preços atraentes, certamente atingirá um público diferente daquele que normalmente vinha comprando directamente na sua loja – empresa, aumentando significativamente o volume de vendas.
É possível ter mais um ponto de venda para expor os produtos.
Por fim, aqueles que já possuem um e-commerce podem optar por montar uma loja dentro do Marketplace, ampliando os canais de venda na web e aproveitando os benefícios listados acima. A lógica é simples: com mais sites expondo seus produtos, mais pessoas irão visualizá-los e mais fácil será vendê-lo

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