Categorias

Atrian Indústria Alimentar

Logo
Atrian Indústria Alimentar
Rua David Marques da Rocha, lote 7
Maia, Distrito do Porto 4475-854
Portugal

  Descrição 

A Atrian Industria Alimentar S.A. é uma empresa portuguesa, integrada na Multinacional Grup Lasem, criada em 1947, atualmente sediada em Castellgalí, perto de Barcelona, onde se encontra a base produtiva do grupo, com uma parcela industrial de 72.000 m2 e cerca de 30.000 m2 de construção. Especializado na Indústria Alimentar, o grupo dispõe de fábricas e empresas de distribuição em toda a Espanha, Portugal, México, Chile e Brasil, exportando igualmente para mais de 20 países.
Em Portugal, onde atua há cerca de 15 anos no setor dos alimentos ultracongelados, além de uma fábrica especializada em sobremesas e pastelaria ultracongelada, a Atrian dispõe de 4 Delegações próprias em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada, cobrindo assim, praticamente a totalidade do território nacional, com uma frota de 20 viaturas de transporte em frio negativo e uma equipa comercial competente, que asseguram a distribuição de todas as gamas de produtos produzidas no grupo.
A gama actualmente distribuída em Portugal, composta por cerca de 400 referências, está distribuída por três famílias: BAKERY, onde encontramos todos produtos de Padaria e Pastelaria; FOODS, que agrupa as soluções de produtos pré cozinhados e complementos; e DESSERTS, onde reunimos toda a oferta de doçaria e sobremesas.
Trabalhamos diariamente para ser a melhor solução dos nossos clientes nos setor alimentar, desenvolvendo em permanência novos produtos e soluções inovadoras.

Existem 0 producto.
App