CEO DA SIMAB INVOCA NA ÍNDIA DESAFIOS DA ERA DIGITAL E DA MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA

CEO DA SIMAB INVOCA NA ÍNDIA DESAFIOS DA ERA DIGITAL E DA MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA

O CEO do Grupo SIMAB elegeu esta manhã (11), em Gurugram, na Índia, o “marketing digital” e a modernização tecnológica como os grandes desafios dos mercados grossistas. Rui Paulo Figueiredo, que usava da palavra no âmbito da Conferência de Outono da União Mundial de Mercados Abastecedores (WUWM), que ali decorre até sexta-feira (12), defendeu como imperativos o aproveitamento de sinergias e o estabelecimento de redes de trabalho entre os vários parceiros do setor, quer a nível local, quer a nível internacional, desde logo aproveitando as boas-práticas que neste âmbito têm sido desenvolvidas em contextos nacionais.

Chamando a atenção dos participantes nesta conferência ordinária da WUWM para a «nova era, a era digital», o representante português no “board” desta organização internacional – estatuto assumido em abril passado – sublinhou a importância de ser definido um plano estratégico para o “marketing” dos mercados.

De acordo com Rui Paulo Figueiredo, que começou por se referir aos diferentes modelos de mercados abastecedores, no contexto da contínua modernização que se impõe a estas plataformas de distribuição agroalimentar o “e-commerce” é uma palavra-chave.

SIMAB/Comunicação 

Deixe um comentáriodeixe uma resposta

Últimos comentários

Sem comentários

Procura no blogue

Anterior
Seguinte