Charcutaria

Paleta Bellota 50% Ibérica

Sabor increible” es la mejor definición de esta Paleta. Los cerdos pasan su vida rodeados de encinas y Bellotas. Un manjar único.

Mais detalhes

Produtos novos
 
Mais informação

La paleta de Bellota 50% Ibérica se trata de las extremidades delanteras del animal. Son piezas pequeñas que permanecen largo tiempo en nuestras bodegas naturales de Extremadura, de esta manera conseguimos guardar la esencia de su hermano mayor el Jamón pero con su personlaidad propia.
Aspecto jugoso y brillante con mayores cualidades gustativas gracias al bouquet que desprende asociado al contacto de la menor cantidad de magro con el hueso.

Presentación: Las paletas se etiquetan, vestidas con papel termoaislante y funda de algodón corporativa, posteriormente se embalan para ser enviadas en cajas de transporte serigrafiadas.
Ingredientes: Paleta ibérica de bellota, sal, conservadores (E-250 y E-252), antioxidantes (E-316) y azúcar.
Características Organolépticas: Aroma intenso, persistente, a curado. Ausencia de olores anormales. Veteado del magro o grasa infiltrada con color blanco nacarado. Sabor característico a curado. Textura de la loncha, fibrosa. Fluidez de la grasa.
Alérgenos: No contiene alérgenos.

Dehesa del Conde



Ver loja do Vendedor

Endereço:
FINCA ALDEA DEL CONDE CRTA A5, KM 376 APTDO 26
TALAVERA LA REAL, 06140
Espanha


ver video aqui A Dehesa del Conde pertence à empresa familiar do Grupo Genova, formada por um grupo de empresas, fruto da experiência empresarial e da visão empresarial dos seus fundadores. Na Dehesa del Conde, adotamos a honestidade, a eficiência e o compromisso como valores fundamentais no trabalho. O nosso esforço tem-se centrado em conseguir encerrar todo o ciclo de produção, desde a produção dos nossos porcos ibéricos nas pastagens mediterrânicas da Extremadura, genética seleccionada, pureza da raça, alimentação extensiva, produção controlada, produção artesanal e máximo controlo fitossanitário, até à distribuição com uma rede comercial eficiente e organizada para que os produtos ibéricos alimentados com bolota Dehesa del Conde cheguem nas melhores condições. Tudo isto é possível graças ao facto de termos uma excelente equipa de profissionais em cada uma das diferentes áreas de actividade, e com mais de 5.500 hectares para criar porcos puros de tronco ibérico e efectuar a última fase de engorda, cada outono-inverno, em regime montanera, isto é, baseado em pastagens naturais e bolota. A fazenda é classificada GPSE (Fazenda de Proteção Sanitária Especial) e tem os controles da AECERIBER (Associação Espanhola de Criadores de Bovinos Seletos Ibéricos Puros e Tronco Ibérico) ASICI (Associação Interprofissional do Porco Ibérico) e dos órgãos públicos de saúde do Junta da Extremadura e União Europeia.