Charcutaria

Paleta Cebo de Campo 50% Ibérica

Criados a la manera tradicional en las Dehesa Extremeñas, una de las joyas de nuestra ganadería.

Mais detalhes

Produtos novos
 
Mais informação

Desde nuestras Dehesas muestran todo su sabor gracias al ejercicio diario y una alimentación basada en los recursos propios de la Dehesa con el apoyo de cereales y leguminosas que cultivamos nosotros mismos para aegurarnos una mayor calidad en el producto final. Con una gran infiltración y una curación óptima, es una de las joyas de nuestra casa.

Presentación: Las paletas se etiquetan, vestidas con papel termoaislante y funda de algodón corporativa, posteriormente se embalan para ser enviadas en cajas de transporte serigrafiadas.
Ingredientes: Paleta de cebo campo ibérica, sal, conservadores (E-250 y E-252), antioxidantes (E-316) y azúcar.
Características Organolépticas: Aroma intenso, persistente, a curado. Ausencia de olores anormales. Veteado del magro o grasa infiltrada con color blanco nacarado. Sabor característico a curado. Textura de la loncha, fibrosa. Fluidez de la grasa.
Alérgenos: No contiene alérgenos.

Dehesa del Conde



Ver loja do Vendedor

Endereço:
FINCA ALDEA DEL CONDE CRTA A5, KM 376 APTDO 26
TALAVERA LA REAL, 06140
Espanha


ver video aqui A Dehesa del Conde pertence à empresa familiar do Grupo Genova, formada por um grupo de empresas, fruto da experiência empresarial e da visão empresarial dos seus fundadores. Na Dehesa del Conde, adotamos a honestidade, a eficiência e o compromisso como valores fundamentais no trabalho. O nosso esforço tem-se centrado em conseguir encerrar todo o ciclo de produção, desde a produção dos nossos porcos ibéricos nas pastagens mediterrânicas da Extremadura, genética seleccionada, pureza da raça, alimentação extensiva, produção controlada, produção artesanal e máximo controlo fitossanitário, até à distribuição com uma rede comercial eficiente e organizada para que os produtos ibéricos alimentados com bolota Dehesa del Conde cheguem nas melhores condições. Tudo isto é possível graças ao facto de termos uma excelente equipa de profissionais em cada uma das diferentes áreas de actividade, e com mais de 5.500 hectares para criar porcos puros de tronco ibérico e efectuar a última fase de engorda, cada outono-inverno, em regime montanera, isto é, baseado em pastagens naturais e bolota. A fazenda é classificada GPSE (Fazenda de Proteção Sanitária Especial) e tem os controles da AECERIBER (Associação Espanhola de Criadores de Bovinos Seletos Ibéricos Puros e Tronco Ibérico) ASICI (Associação Interprofissional do Porco Ibérico) e dos órgãos públicos de saúde do Junta da Extremadura e União Europeia.