Azeite Oleo e Vinagre

Quinta do Juncal Selecção 250ml

Caixa contendo 12 unidades de 250ml

Mais detalhes

M2849
Produtos novos
 
Mais informação

Azeite virgem extra muito aromático mas suave na boca, sendo especialmente indicado para temperar os alimentos no prato

Fio Dourado



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua de S. Simão, 117
Comeiras de Baixo
Achete, Distrito de Santarém 2000-319
Portugal


Na região do denominado Bairro de Santarém, em solos argilo-calcários e clima tipicamente mediterrânico com temperaturas amenas, situam-se os olivais e o lagar onde se produz um dos melhores azeites de Portugal, o Quinta do Juncal.
Os olivais onde se produz a azeitona são acompanhados por técnicos especializados ao longo todo o ciclo de produção, o que permite obter azeitonas sãs, colhidas no momento óptimo de maturação, laboradas no próprio dia da colheita.
O lagar integra 3 modernos sistemas de extracção mecânica contínua com controlo automático da temperatura ao longo de todo o processo, o que resulta na extracção de um azeite virgem extra com acidez muito baixa e bastante frutado, embalado na própria empresa com a marca Quinta do Juncal.
A Fio Dourado, Lda. é a empresa responsável por todo este processo. Actua na fileira do azeite, sobretudo na transformação e comercialização, com o objectivo de criar valor, maximizar a satisfação de todos os agentes que interagem nesta fileira e assegurar a sua sustentabilidade, apostando na qualidade dos seus produtos e serviços.
Na Fio Dourado queremos crescer de um modo sustentável, utilizar processos tecnologicamente eficientes, ambiental e socialmente responsáveis, que nos permitam obter produtos seguros do ponto de vista alimentar e superar as expectativas dos nossos clientes.

App