Categorias

Lista de produtos por Mercado MARL Lisboa

Na última década tudo mudou no comércio agro-alimentar. As preferências dos consumidores. A exigência de qualidade dos produtos. As normas higio-sanitárias. As inovações tecnológicas. As necessidades do retalho. A tipologia do retalho. Os modos de funcionamento da distribuição e das empresas grossistas. As necessidades de escoamento da produção nacional. O MARL - Mercado Abastecedor da Região de Lisboa - em funcionamento desde Julho de 2000, nasceu para dar resposta a esta mudança.

Mas o que é um moderno Mercado Abastecedor? É um centro de abastecimento de produtos agro-alimentares, onde os diversos segmentos de retalhistas podem encontrar tudo o que necessitam. Caracteriza-se por uma enorme concentração e diversidade de produtos alimentares, pela existência de actividades complementares e de serviços de apoio à actividade grossista, pelas adequadas condições técnicas e comerciais existentes nos vários Pavilhões e por um conjunto de óptimas acessibilidades para que o transporte dos produtos seja efectuado dum modo rápido e eficiente.

A MARL, S.A. é a empresa que tem a responsabilidade de gestão do Mercado. Está dividida em várias direcções cada uma delas com competências próprias, procurando-se desta forma efectuar um adequado acompanhamento das questões comerciais, operacionais e das várias prestações de serviços - segurança, limpeza, e manutenção - que são importantíssimas para o eficiente funcionamento do MARL.
De um ponto de vista institucional, cabe à MARL, S.A. a participação na promoção das actividades do próprio Mercado, através de actividades de divulgação e de marketing, fomentando, igualmente, cursos de formação destinados a produtores e empresas grossistas.
Enquanto espaço aberto aos mais diversos sectores de actividade e aos diferentes agentes económicos, o MARL contribui para o desenvolvimento do comércio grossista e retalhista e para garantir aos habitantes que vivem na área de influência do Mercado, a segurança e a qualidade alimentar no abastecimento.

Mais

Sem produtos para este Mercado

App