Electrodomésticos

Climatizador Joape Bob

CLIMATIZADOR JOAPE BOB

Residencial ou Comercial

Alcance Frontal: 4m

Fluxo de Ar: 600m³/h

Abrangência: 12m²

Nível de Ruído: 60db

Consumo: 132W

Voltagem: 220V

Fornecimento de Água: Reservatório de 7 Litros

Mais detalhes

Produtos novos
 
Mais informação

CLIMATIZADOR JOAPE BOB

Climatize seu pátio, deck, varanda ou sacada com o Joape Bob, equipamento portátil de climatização evaporativa para ambientes externos e internos com fontes de ar livre.

Equipamento 4 em 1:

  • Climatizador
  • Umidificador
  • Purificador de Ar
  • Pulverizador

O design inovador de disco de dispersão centrífuga dos aparelhos Joape produzem uma névoa ultrafina capaz de resfriar, limpar e umidificar o ar sem molhar as superfícies na área de alcance.

O Bob cria uma zona de conforto até 7ºC abaixo da temperatura ambiente.

Este climatizador de mesa porta um reservatório de 7 litros de água, tendo capacidade de resfriar e limpar um espaço de 20m² por 6 horas. Sob as condições apropriadas, pode chegar a um período de uso contínuo de 8 horas.

O Bob, além de resfriar, limpa o ar de poeira, fumaça e odores, também criando uma zona livre de voo de insetos.

Você pode controlar o volume de névoa por meio do botão regulador, com ajuste de 0 a Alto.

A operação do Bob é simples, apenas complete o reservatório com água da torneira e o coloque sobre uma mesa ou estrutura firme e elevada. Ligue o aparelho em uma tomada 220 V.

Bob é silencioso, operando a apenas 60 decibéis, não perturba a conversa ou a música ambiente. 

Ideal para áreas externas e espaços internos com fontes de ar livre.

O Climatizador Joape Bob é um equipamento ecológico, livre de fluídos refrigerantes prejudiciais ao meio ambiente, apresentando baixo consumo de energia e água.

JOAPE EUROPE



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Mario Viegas, nº 2 A
Brejos do Azeitão
Setúbal, Distrito de Setúbal 2925-656
Portugal


A Joape, há 20 anos, desenvolve tecnologias em climatização para criar equipamentos inteligentes e eficientes na promoção da saúde e do conforto, bem como na proteção do meio ambiente.

Crer na melhoria da saúde e do conforto das pessoas, desejar promover maiores resultados em processos empresariais, industriais e agrícolas, e buscar a proteção da natureza por meio de tecnologias únicas no controle do clima em ambientes são os ideais da Empresa.

Nossos equipamentos ecológicos permitem a administração da temperatura e da umidade em ambientes residenciais, comerciais e industriais.

Desta forma, estamos presentes em mais de 65 países com uma tecnologia híbrida, singular na sua categoria, que funciona como Climatizador, Purificador de Ar, Umidificador e Pulverizador.

App