Electrodomésticos

Climatizador Joape Guarujá

CLIMATIZADOR JOAPE GUARUJÁ DE PEDESTAL

Linha Comercial e Industrial

Alcance Frontal: 25m

Fluxo de Ar: 12.000m³/h

Abrangência: 150m²

Nível de Ruído: 67db

Consumo: 210W

Voltagem: 220V

Fornecimento de Água: Reservatório de 100 litros.

Mais detalhes

Produtos novos
 
Mais informação

CLIMATIZADOR JOAPE GUARUJÁ DE PEDESTAL

Equipamento 4 em 1:

  • Climatizador
  • Umidificador
  • Purificador de Ar
  • Pulverizador

O Guarujá de Pedestal resfria uma área de 150m², movimentando um impressionante fluxo de ar de 12.000m³/h e podendo reduzir a temperatura em 7ºC.

O Guarujá cria a zona de conforto por meio de uma névoa ultrafina capaz de reduzir a temperatura, limpar o ar de poeira, fumaça e odores, e manter uma área livre de voo de insetos.

O Guarujá é ideal para áreas exteriores como pátios, decks, sacadas, varandas e piscinas, assim como para instalações industriais, linhas de produção, armazéns, estufas, floriculturas, oficinas e lojas. 

O Guarujá com Pedestal inclui rodas em sua base, sendo possível movimentá-lo ao local exato de demanda. Uma das rodas inclui trava para fixação do aparelho.

O Guarujá é silencioso, de baixa manutenção e baixo consumo de energia.

A tecnologia patenteada Joape oferece design único de disco de dispersão centrífuga, livre de entupimentos, livre de bico ejetores, e livre de troca de filtros. 

Os pingos de água se chocam com o disco girando em alta velocidade e explodem em partículas finas e microscópicas que são lanças na zona de alcance. 

Assim o ar é resfriado, umidificado e limpo, mantendo as superfícies secas.

O equipamento é construído de plástico durável, resistente ao clima e a exposição UV.

O pedestal oferece um reservatório de 100 litros de água para operação contínua de 24 horas, dependendo do ajuste de volume de névoa, entre 0 e Alto.

O Guarujá é de fácil operação, simplesmente complete o reservatório de água com uma mangueira de jardim e o conecte a uma tomada de 220V.

O Climatizador Joape Guarujá é um equipamento ecológico, livre de fluídos refrigerantes prejudiciais ao meio ambiente, apresentando baixo consumo de energia e água.

JOAPE EUROPE



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Mario Viegas, nº 2 A
Brejos do Azeitão
Setúbal, Distrito de Setúbal 2925-656
Portugal


A Joape, há 20 anos, desenvolve tecnologias em climatização para criar equipamentos inteligentes e eficientes na promoção da saúde e do conforto, bem como na proteção do meio ambiente.

Crer na melhoria da saúde e do conforto das pessoas, desejar promover maiores resultados em processos empresariais, industriais e agrícolas, e buscar a proteção da natureza por meio de tecnologias únicas no controle do clima em ambientes são os ideais da Empresa.

Nossos equipamentos ecológicos permitem a administração da temperatura e da umidade em ambientes residenciais, comerciais e industriais.

Desta forma, estamos presentes em mais de 65 países com uma tecnologia híbrida, singular na sua categoria, que funciona como Climatizador, Purificador de Ar, Umidificador e Pulverizador.

App