Vinhos do Dão

Julia Kemper Vinhas Selecionadas Tinto 2017 1 caixa

Caixa 6 x 0,75l

Teor Alcoólico 13%

Mais detalhes

JK005
Produtos novos
 
Mais informação

Apresenta-se de cor vermelha intensa, aroma bem presente de fruta do bosque e bergamota. Na boca é encorpado, sem perder a sua elegância. O seu final de boca é longo e complexo.

Julia Kemper Wines



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Quinta do Cruzeiro - Oliveira
Mangualde, Distrito de Viseu 3530-239
Portugal


Os vinhos Julia Kemper têm origem na tradição vínica, multissecular, da Família (Mello) de Julia. Feitos a partir das uvas dos 11 terroirs da Quinta do Cruzeiro, em Oliveira-Mangualde, de excelência reconhecida já em 1889 (in Diário do Governo n.º 8, de 29 de Dezembro de 1886, página 189); desde o séc. XXI, a filosofia da nossa viticultura da Quinta do Cruzeiro intensificou a intenção de resgatar a natureza e assim aderiu à Filosofia de Rudolf Steiner (Agricultura Biodinâmica) e à certificação Biológica (Agricultura Biológica).

Na Adega, caminhamos mais e mais para a Enologia não Interventiva, o que nos granjeou o selo Green Emblem, da Robert Parker; somos uma de apenas duas empresas em Portugal com essa distinção - a Herdade de Esporão  e a Julia Kemper Wines; e ainda uma multitude de prémios para os nossos vinhos, atribuídos pela crítica nacional e internacional.

App