Charcutaria carnes

PRESUNTO P. PRETO ALENTEJANO RESERVA (CURA 38 MESES NO MÍNIMO)

por Kg

Presunto Premium de Porco Preto com 38 meses de cura

7 a 9 kgs cada

Mais detalhes

Produtos novos
 
Mais informação

Presunto obtido do Porco Preto criado em plena harmonia com a natureza, em regime de montanheira num período de 14 a 18 meses. O Porco Preto entra em montanheira com cerca de 80kg engordando cerca de 90% do seu peso de entrada alimentando-se diariamente com 7 a 10kg de bolota e ervas, traduzindo-se num aumento diário de peso de cerca de 1 kg.

Este presunto tem uma maior concentração de ácido oleico (bolota) na sua massa intramuscular, devido a ter concluído 2 ciclos de montanheira. O Presunto de Porco Preto Bolota Premium apresenta uma tonalidade mais escura com sabor e aroma mais intenso, em virtude do teor de ácido oleico presente e do tempo de cura de 38 meses. Estas características tornam o Presunto de Porco Preto Bolota Premium,uma experiência de degustação ideal para os verdadeiros apreciadores do presunto de Porco Preto

 
Informações
Embalagem Bolsa

Miguel e Miguel



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Francisco Canas, 23
Fracção O, Centro Empresarial Loures
Santo Antão do Tojal, Distrito de Lisboa 2660-500
Portugal

Telefone:
210533720

Fundada em 1997, a Miguel & Miguel, com a denominação Miguel & Miguel – Transformação do Porco Preto Lda., dedica-se ao fabrico de Enchidos, Presuntos e Preparação de Carnes de Porco Preto. Desde o início da sua atividade alcançou um rápido crescimento e destaque, fatores que aliados permitiram desenvolver uma estrutura produtiva bem preparada e já consolidada no mercado nacional.
Com sede em Vila Nova de S. Bento, no concelho de Serpa, distrito de Beja, a Miguel & Miguel – Transformação do Porco Preto S.A. assume actualmente a forma de Sociedade Anónima. Dispõe atualmente de um corpo técnico com cerca de 35 colaboradores permanentes, com qualificação e experiência adequadas, com um organograma bem estruturado e adequado às necessidades da empresa e devidamente apoiados por uma moderna estrutura logística e informática.
A empresa propõe-se também, através de um crescimento sustentado e equilibrado, contribuir para a melhoria económica da região, oferecendo oportunidades de emprego e estabilidade social, assim como proteção do meio ambiente e bem-estar da sociedade em geral.
A administração assume uma aposta na formação, inovação, e desenvolvimento de métodos de organização orientados para uma evolução e melhoria contínua que permitam satisfazer as necessidades dos nossos clientes, assim como a promoção da nossa competitividade.
Nesta perspetiva, a empresa foi certificada pela SGS, no ano de 2009, com a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e de Segurança Alimentar baseado no referencial normativo ISO 9001:2000, no qual certifica a empresa no âmbito de Fabrico de Enchidos de Porco Preto, Preparação, Transformação e Congelação de Carne e Produtos à base de carne de Suíno. A qual foi renovada em 2015 com a ISO 9001: 2008. Em Julho de 2016 esta certificação foi substituida pela certificação segundo o referencial normativo FSSC 22000, válida até 2019, norma mais adequada à actividade da empresa.
A escolha da Miguel & Miguel – Transformação do Porco Preto S.A., como parceiro tem permitido, aos nossos clientes a rentabilização dos seus negócios. Pois, não queremos só colocar o produto na prateleira mas, sim, também acompanhá-lo com comerciais e promotoras experientes e dinâmicas. É neste contexto que nós queremos continuar a afirmar a nossa existência no mercado nacional e internacional.