Bases para Bebidas

Fruit Mix Morango PRIME FRUITS Cong. (1L x 6)

Fruit Mix Morango (1L x 6)
Cocktail Mixer sem álcool.

Para mais informações visite https://www.prime-fruits.com/

Mais detalhes

CK FM MORANGO 1L
Produtos novos
 
Mais informação

Fruit Mix Morango (1L x 6)
Cocktail Mixer sem álcool.

Bebida concentrada não alcoólica para preparação de Cocktails, com morango.
Permite fazer até 25 cocktails (4 cl. por dose).
Manter Congelado a -18ºC, máximo 24 meses. Depois de aberto, manter refrigerado e consumir em 3 meses.
As garrafas têm uma tampa com fecho estanque que permite a preservação dos aromas dos frutos.

A solução perfeita para servir bebidas e cocktails em bares, bares de hotel, praia ou piscina, discotecas e para serviços de catering ou eventos.

O Fruit Mix Morango permite fazer Fruit Daiquiri Frozen, Fruit Margarita Frozen, Fruit Caipinha ou Caipiroska. Experimente também em bebidas sem álcool como Fruit Caipiseven ou Caipitonic e noutros Cocktails (ver receitas no rótulo).
Utilizando sempre a mesma dose de produto, o resultado final dos cocktails é sempre igual, garantindo a qualidade do serviço.

A Prime Fruits é uma gama de bases de fruta 100% naturais para fazer bebidas, em especial coktails. Concebidas para profissionais que procuram oferecer um serviço rápido, rentável e eficiente, com um elevado padrão de qualidade.
Para mais informações visite https://www.prime-fruits.com/

The Native Foods



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Quinta dos Álamos, 10 Quintanilho
Vialonga, Distrito de Lisboa 2625-577
Portugal


A The Native Foods nasceu com o objetivo de servir o mercado nacional e internacional com soluções à base de fruta congelada, satisfazendo assim a procura de produtos naturais de qualidade.
Criada em 1999, a atividade da empresa iniciou-se com a importação e exportação das polpas de fruta congelada da marca brasileira Brasfrut, sendo também representante da marca no mercado europeu.
Com o aumento da procura de produtos naturais, a Casa da Fruta investe na Indústria com a criação de uma unidade fabril que possibilita o desenvolvimento e produção de produtos inovadores que satisfazem o mercado nacional e internacional com soluções à base de frutas naturais, nomeadamente o creme Native Açaí com açaí proveniente da Amazónia e as bases de fruta Prime Fruits para cocktails e outras soluções.

App