Presuntos e paletas

Suporte para presunto em aço inoxidável Dehesa madeira branco

O peso deste produto é de 6 quilos.

Mais detalhes

OLLA3
Produtos novos
 
Mais informação

Características do suporte para presunto Dehesa Wood White Aço Inoxidável

O nosso porta-presunto Dehesa Madera Blanco em aço inoxidável é perfeito se procura um porta-presunto que se adapta às necessidades da sua casa. Mas não é tudo: o porta-presunto Dehesa Madera Blanco em Aço Inox, por ser um porta-presunto rotativo, é também uma ferramenta pensada para quem se dedica profissionalmente ao corte de presunto. Este fato se deve a nada mais e nada menos do que sua peça de fixação giratória. Isto permitir-nos-á virar a nossa peça deste delicioso ibérico sem ter que retirá-la e colocá-la de volta no suporte, especialmente útil para poupar tempo ou para quem se dedica a esta arte tradicional. Desta forma, podemos efetuar cortes finos, precisos e, acima de tudo, seguros.

A nível estético é extremamente elegante, tanto para o ter na nossa cozinha como para o mostrar aos amigos, família ou clientes. Além disso, o seu design facilita a limpeza deste utensílio indispensável para os amantes da fatia de presunto ibérico. Os materiais de elevada qualidade com que é feito este porta-presunto também contribuem para este propósito. O fundo é feito de madeira lacada de densidade média (M.D.), com acabamento em aço inoxidável que, mais uma vez, é ideal para manter uma limpeza adequada. Para completar o design versátil, confortável e gerenciável deste porta-presunto, a base também possui pés de borracha antiderrapantes para garantir a máxima segurança e qualidade no corte.

OLALLA JAMONES



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Calle Marina Española s/n
Santa Olalla del Cala
Huelva , 21260
Espanha


Fábrica de Presuntos e Enchidos Ibéricos
Em Olalla, nossos porcos, a autêntica Pata Negra, andam livremente com um mínimo de um hectare por porco. Na estação "montanera", alimentam-se de bolotas de sobreiros e azinheiras, bem como ervas dos prados da Andaluzia e Extremadura. Temos a Denominação de Origem Jabugo, um símbolo de qualidade e autenticidade em uma marca reconhecida no mercado mundial de presunto de bolota.
Em Olalla, nossos porcos se alimentam apenas de bolotas, capim e ração de qualidade em nossas pastagens. Qualidade da matéria-prima que é transmitida em um produto de primeira para o mercado nacional e internacional de presuntos.

App