Utensilios

Faca de Presunto com Álvéolos 30 cm

OLLA1
Produtos novos
 
Mais informação

Descrição detalhada da faca de presunto com alvéolos (30 cm)

Características da faca de presunto com álvéolos

A nossa Faca de Presunto com Alveolos tem uma lâmina longa, flexível e fina, com a fisionomia perfeita para conseguir um corte ideal do Presunto Ibérico. Possui 30 centímetros de comprimento, ideal para alcançar uma precisão perfeita que garante um corte limpo e fino. Desta forma, asseguramos que o nosso delicioso produto ibérico preserva da melhor forma todo o seu sabor e qualidade inerentes. Também é rematado com alvéolos em toda a sua superfície, proporcionando o máximo conforto ao cortador, pois o produto nunca irá aderir à lâmina, prejudicando nosso árduo trabalho. Mas isso não é tudo; o acabamento impecável da lâmina irá garantir que nossa faca seja extremamente resistente e com máxima durabilidade ao longo do tempo. Desta forma, podemos tirar o máximo proveito do nosso utensílio por muitos anos.

No que diz respeito ao cabo, nosso Ham Knife é coroado por uma estrutura de textura extremamente macia e confortável. O seu design foi pensado para se adaptar perfeitamente à mão do cortador. Desta forma, não teremos que adotar posturas forçadas que podem ser potencialmente prejudiciais à nossa saúde. Prova disso é o magnífico equilíbrio conseguido pelo cabo em relação à lâmina, que além de prático, contribui para a estética geral do nosso utensílio.

Resumindo, tanto a lâmina quanto o cabo são projetados e feitos sob as leis da ergonomia para atingir os mais altos padrões de segurança ao usá-lo. Prova disso é o batente que o cabo apresenta na sua junção com a lâmina, atuando como proteção para os dedos.

OLALLA JAMONES



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Calle Marina Española s/n
Santa Olalla del Cala
Huelva , 21260
Espanha


Fábrica de Presuntos e Enchidos Ibéricos
Em Olalla, nossos porcos, a autêntica Pata Negra, andam livremente com um mínimo de um hectare por porco. Na estação "montanera", alimentam-se de bolotas de sobreiros e azinheiras, bem como ervas dos prados da Andaluzia e Extremadura. Temos a Denominação de Origem Jabugo, um símbolo de qualidade e autenticidade em uma marca reconhecida no mercado mundial de presunto de bolota.
Em Olalla, nossos porcos se alimentam apenas de bolotas, capim e ração de qualidade em nossas pastagens. Qualidade da matéria-prima que é transmitida em um produto de primeira para o mercado nacional e internacional de presuntos.

App