Utensilios

Suporte para presunto de gôndola colorido

Medidas básicas: 37 x 16 x 2,5 cm.

Braço montado: altura 26 cm.

Mais detalhes

OLLA2
Produtos novos
 
Mais informação

Características da Barraca de Presunto Gôndola Tintado

O nosso porta-presunto Gôndola Tintado é perfeito se pretende comprar um porta-presunto que se adapta às necessidades da sua casa. Por ser um porta-presunto com uma base redonda nas duas pontas e um braço em forma de gôndola, é uma ferramenta perfeitamente estável para fazer cortes mais precisos e seguros. As suas medidas, 47 x 16 x 2,5 centímetros na base e até 26 centímetros de altura no braço montado, proporcionam o equilíbrio perfeito para conseguir o corte fino exigido pelo mais seleto presunto ibérico. E, para além disso, o seu desenho particular facilita sobremaneira a limpeza deste utensílio indispensável para os amantes das fatias de presunto ibérico.

A madeira com que é feito é um P.E.F.C., ou o que é, produto certificado de origem florestal, exclusivamente de florestas 100% sustentáveis. Produzida em pinho e acabamento em cerejeira, esta madeira maciça vai dar-nos a estabilidade necessária para efectuar cortes com total segurança. Por outro lado, seus acessórios são feitos de ferro e especialmente protegidos com tinta antioxidante atóxica. É devido à alta qualidade dos materiais com os quais este produto é feito que ele vai durar muitos anos com o mínimo de esforço no que diz respeito à manutenção.

OLALLA JAMONES



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Calle Marina Española s/n
Santa Olalla del Cala
Huelva , 21260
Espanha


Fábrica de Presuntos e Enchidos Ibéricos
Em Olalla, nossos porcos, a autêntica Pata Negra, andam livremente com um mínimo de um hectare por porco. Na estação "montanera", alimentam-se de bolotas de sobreiros e azinheiras, bem como ervas dos prados da Andaluzia e Extremadura. Temos a Denominação de Origem Jabugo, um símbolo de qualidade e autenticidade em uma marca reconhecida no mercado mundial de presunto de bolota.
Em Olalla, nossos porcos se alimentam apenas de bolotas, capim e ração de qualidade em nossas pastagens. Qualidade da matéria-prima que é transmitida em um produto de primeira para o mercado nacional e internacional de presuntos.

App