Consumíveis e Descartáveis

Copos Brancos "To Go" 0,2L

20x50 Copos "To Go" 0,2L Ø 8cm · 9,2cm

Material: Cartão

Cor: Branco

85064
Produtos novos
Mercado PAPSTAR

PAPSTAR Ibérica, S.L.



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Apartado 542 EC Pragal
Almada, Distrito de Setúbal 2800-602
Portugal


A PAPSTAR representa, há mais de 35 anos, conceitos de alto rendimento e soluções inovadoras no setor dos produtos de uma só utilização e de consumo diário, tanto para utilizadores profissionais como para consumidores finais.
Especialmente, comercio, hotéis e empresas dedicadas à gastronomia, assim como também a industria e o sector alimentar confiam na ampla gama de produtos PAPSTAR nos seguintes segmentos:
_Utensílios de mesa e recipientes de servir de uma só utilização
_Artigos para decoração de mesa
_Artigos decorativos e para festas
_Artigos de higiene e consumo para utilizadores profissionais
Atualmente apoiamos e fornecemos os nossos clientes em toda a Europa com as nossas próprias sucursais na Alemanha, Áustria, Países Baixos, Espanha, Suécia e Polonia. Este serviço tem como base um sofisticado conceito de logística e eficiência que garante tanto a disponibilidade da mercadoria como a entrega extremamente rápida da mesma aos nossos clientes.
No coração da Europa encontra-se o nosso armazém central automatizado, com uma capacidade para quase 100 000 paletes. Damos resposta a mais de 1000 pedidos dos nossos clientes e diariamente enviamos até 1200 paletes para toda a Europa.

PAPSTAR

Produto do: PAPSTAR

A missão auto-imposta da PAPSTAR é oferecer ao cliente o produto e todos os serviços relacionados com o mesmo a partir de uma única fonte. Para isto são utilizados quatro conceitos fundamentais:

• Conceção de marketing e da gama de produtos... 
 ...é fortemente orientada para as necessidades de mercado e satisfação do cliente. Os sortidos completos são empacotados sob uma forte marca para comércio e consumidores finais, onde o conceito de sortido marca tendências para o futuro e cria uma funcional rede de soluções de comércio.

• O conceito produtor-parceiro... 
 ...é sem dúvida o pilar de sucesso da empresa. Cooperação fechada e uma grande confiança formam a base do conceito – pois mais de 7000 artigos de 230 produtores são consolidados pela PAPSTAR. Os pontos fortes de cada produtor complementam-se uns aos outros otimamente e assim formam uma rede de soluções de comércio eficiente.

• A logística e conceito de serviço... 
 ... assegura a presença do produto e demonstra toda a versatilidade do serviço PAPSTAR com um número de clientes comerciais, produtores e consumidores finais em permanente crescimento a todo o momento. Este conceito tem crescido constantemente ao longo de 30 anos, tem sido aperfeiçoado e é tido em conta como uma das competências essenciais da empresa. Existe uma razão pela qual a PAPSTAR é considerada como um dos principais parceiros de várias empresas comerciais europeias devido à confiança neste sistema.

• O conceito tecnológico... 
 ... e a própria informação logística da empresa providenciam a estrutura principal para um fluxo de produtos rápido e otimizado para parceiros de mercado e cumpre os requisitos que se encontram em constante crescimento. Tecnologias como a EDI ou a análise estatística de números de vendas no sentido de uma REC e particularmente a extranet e intranet da PAPSTAR formaram uma base sólida para o conceito durante anos e demonstram a perícia da empresa nesta área. Um contínuo desenvolvimento de todo o sistema até ao estado actual e uma redução dos tempos de reação deixam a cooperação com parceiros de mercado ainda fechada.