Docaria e Chocolates

Bon Roll Bombom com crema de chocolate 100 gr caixa 8 und

Caixa de 8 und x 100 gr

Mais detalhes

РФ22511N102
Produtos novos

Desconto de quantidade

Quant. Preço Poupança de
10 4,27 € Até 1,32 €
 
Mais informação

Uniconf é uma multinacional dedicada ao fabrico de produtos de confeitaria. Desde 1804, oferecemos a melhor qualidade pensando nas necessidades e exigências dos nossos clientes.

Ao dia de hoje, temos 19 fábricas na Rússia e o número 20 em Espanha (Tenerife).

Fabricamos mais de 355.000 toneladas de produtos de confeitaria por ano. 

Estamos no 17º lugar na lista das 100 empresas de confeitaria do mundo. 

Apaixonados por oferecer a melhor qualidade e a mais inovadora gama de produtos para fazer feliz e acompanhar os nossos clientes em todos os momentos. As nossas marcas são: Neobotanica, Bon Roll e Felicita. 

Para satisfazer os nossos clientes e garantir a melhor qualidade, controlamos todo o processo de produção, a partir da matéria-prima e além disso, muita dessa matéria-prima é fabricada por nós.

Temos plantações de cacau na Costa do Marfim e em Gana.

Esfera de wafer com creme de chocolate

•Wafer crocante
•Com raspas de chocolate
•Creme de chocolate suave e leve
•Embalado individualmente
 
Downloads

Ficha tecnica

Ingredientes: cobertura vegetal especial (35%) (açúcar, óleos e gorduras vegetais parcialmente hidrogenadas: óleo de soja, óleo de palma, emulsionantes: Sorbitan triestearate E492, lecitina de girassol E322), cacau em pó, emulsionante: lecitina de soja E322 (<1%), poliglicérido poliricinoleato E476, aroma: "Baunilha"), hóstia (8,3%) bolacha esmagada (6,9%) (farinha de trigo de padaria (97,4%), açúcar, sal, emulsionante: lecitina de soja E322 (<1%), óleo de girassol (refinado e desodorizado), levedante: bicarbonato de sódio E500ii), óleo de coco refinado desodorizado, Gordura vegetal (óleo de palma desodorizado natural ou modificado, emulsionante: lecitina de soja E 322 (<1%), antioxidante: mistura concentrada de tocoferóis E306), cacau em pó, leite em pó integral (1,9%), emulsionante: lecitina de soja E322 (<1%), aroma: "Leite".

Downloads (774.25k)

UNICONF



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Plaza Weyler, 4, Piso 1º
Santa Cruz de Tenerife, 38003
Espanha


Somos uma multinacional dedicada à fabricação de produtos de confeitaria. Desde 1804, oferecemos a melhor qualidade em nossos produtos pensando nas suas necessidades e demandas.
Até à data, temos 19 fábricas e construímos a número 20 no cais de pesca de Santa Cruz de Tenerife. É a nossa primeira fábrica na União Europeia e está em operação desde dezembro de 2018.
Fabricamos mais de 355.000 toneladas do produto vendido por ano.
Estamos na 17ª posição no ranking das 100 maiores empresas de confeitaria do mundo.
Apaixonada por oferecer a melhor qualidade e a mais inovadora gama de produtos para te fazer feliz e te acompanhar em todos os seus momentos. Conheça nossas marcas: Neo Botanica, Bon Roll, Felicità, Artpassion y Korovka.
Para satisfazer os nossos clientes e garantir a melhor qualidade, controlamos todo o processo produtivo, desde a matéria-prima e também, grande parte dessa matéria-prima é fabricada por nós.
Temos plantações de cacau na Costa do Marfim e em Gana.

App