Vinhos Verdes

Palácio da Brejoeira ALVAR BR 75CL V VERDE

Caixa 6 x 0.75 LT

Teor Alcoólico13.5%

Mais detalhes

Preço reduzido!
Produtos novos
 
Mais informação

O aroma é tipico, intenso e delicadamente frutado com notas de fruta de caroço e ligeira compota. Na boca mostra-se um vinho cheio, com um sabor complexo, fruta bem madura, harmonioso e um final muito longo e persistente. Muito bem como aperitivo e acompanha pratos de carnes brancas, peixes gordos e marisco cozinhado com molho.

Alvarinho e Palácio da Brejoeira são quase sinónimos. É o produtor com mais história e tradição na produção de vinhos desta casta, quase podendo dizer-se que foi por causa dela que o vinho branco Alvarinho se tornou conhecido e tem hoje o estatuto que tem. A Quinta da Brejoeira, situa-se em Monção e é uma propriedade com 30 hectares, dos quais 18 de vinha exclusivamente plantada com Alvarinho. O ex-libris da quinta e da região é o seu palácio, uma grandiosa construção em estilo neoclássico, do final do século Séc. XIX (1806). D. Hermínia Paes presidiu aos destinos desta magnífica propriedade e foi a grande obreira do seu sucesso.

 
Informações
Embalagem Caixa

Vinalda, Companhia Comercial de Bebidas, S.A.



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. Marechal Gomes da Costa, 23 - 2º
Lisboa, Distrito de Lisboa 1800-255
Portugal

Telefone:
214724 800

A Vinalda iniciou a sua actividade em 1947, logo a seguir ao término da 2ª Grande Guerra (1939-45).
O objectivo inicial foi aproveitar o grande movimento de reconstrução que se iniciava em toda a Europa: Lisboa iria acolher por mais de uma década o movimento de tropas americanas que fariam escala antes de rumar aos EUA. E assim se iniciaram, por esta altura, algumas empresas de distribuição, entre as quais a Vinalda.
A nossa actividade começou com bebidas importadas. Até porque naquela década de 1947-57, os clientes principais eram unidades hoteleiras, como por exemplo o Hotel Aviz, onde esteve hospedado o grande magnata do petróleo Calouste Gulbenkian durante 13 anos, nosso especial cliente.
Foram várias as marcas que a Vinalda importou, comercializou e ajudou a construir ao longo do tempo, com esforço e dedicação.
Nomes como a Cerveja Carlsberg ou o Whisky Long John foram trazidos para Portugal pela Vinalda, e outros como Smirnoff, Cockburn, Otard, Martell, Courvoisier, Remy Martin, Taittinger, Veuve Clicquot, Krug, Moet & Chandon, Pommery revelaram-se apostas vanguardistas com bastante sucesso em Portugal.
Hoje, após 69 anos, algumas dessas marcas continuam connosco e são das marcas mais prestigiadas do sector. Consciente da constante evolução no mundo do Vinho, a Vinalda leva até si, em cada Marca que representa, a experiência que lhe permite sugerir, inovar e surpreender.