Categorias
- » Carnes
- » Peixe e Marisco
- » Frutas e Legumes
- » Padaria e Pastelaria
-
» Mercearia e Gourmet
- » Asiáticos
- » Presuntos e paletas
-
» Mercearia
- » Arroz Massa e Farinha
- » Azeite Oleo e Vinagre
- » Acucar e Adocantes
- » Batata Frita e Snacks
- » Bolachas Biscoitos e Bolos
- » Conservas e Patês
- » Chas Cafes e Misturas
- » Cereais
- » Docaria e Chocolates
- » Especiarias & Condimentos
- » Frutos secos
- » Feijao e Grao
- » Mel Compotas e Cremes Barrar
- » Sobremesas
- » Temperos
- » Tostas
- » Charcutaria
- » Refeicoes prontas
- » Congelados
- » Laticinios
- » Take Away
- » Nutrição funcional
- » Vegan
- » Gifts
-
» Bebidas
- » Aguas
- » Sumos e Nectares
- » Bebidas Vegetais
- » Refrigerantes
- » Cervejas
-
» Vinhos
- » Vinhos Estrangeiros
- » Vinhos Tintos
- » Vinhos Verdes
- » Vinhos do Douro
- » Vinhos do Dão
- » Vinhos das Beiras
- » Vinhos da Bairrada
- » Vinhos de Lisboa
- » Vinhos do Alentejo
- » Vinhos Península Setúbal
- » Vinhos do Algarve
- » Vinhos outras regiões
- » Vinhos Correntes
- » Vinhos Gourmet
- » Vinhos BIO
- » Meias Garrafas
- » Bag in Box
- » Vinhos Generosos
- » Champanhes e Espumantes
- » Aguardentes
- » Licores
- » Whiskies
- » Espirituosas
- » Acessorios para Vinhos
- » Bases para Bebidas
- » Nao alimentar
Lista de produtos por Mercado PAPSTAR
A missão auto-imposta da PAPSTAR é oferecer ao cliente o produto e todos os serviços relacionados com o mesmo a partir de uma única fonte. Para isto são utilizados quatro conceitos fundamentais:
A missão auto-imposta da PAPSTAR é oferecer ao cliente o produto e todos os serviços relacionados com o mesmo a partir de uma única fonte. Para isto são utilizados quatro conceitos fundamentais:
• Conceção de marketing e da gama de produtos...
...é fortemente orientada para as necessidades de mercado e satisfação do cliente. Os sortidos completos são empacotados sob uma forte marca para comércio e consumidores finais, onde o conceito de sortido marca tendências para o futuro e cria uma funcional rede de soluções de comércio.
• O conceito produtor-parceiro...
...é sem dúvida o pilar de sucesso da empresa. Cooperação fechada e uma grande confiança formam a base do conceito – pois mais de 7000 artigos de 230 produtores são consolidados pela PAPSTAR. Os pontos fortes de cada produtor complementam-se uns aos outros otimamente e assim formam uma rede de soluções de comércio eficiente.
• A logística e conceito de serviço...
... assegura a presença do produto e demonstra toda a versatilidade do serviço PAPSTAR com um número de clientes comerciais, produtores e consumidores finais em permanente crescimento a todo o momento. Este conceito tem crescido constantemente ao longo de 30 anos, tem sido aperfeiçoado e é tido em conta como uma das competências essenciais da empresa. Existe uma razão pela qual a PAPSTAR é considerada como um dos principais parceiros de várias empresas comerciais europeias devido à confiança neste sistema.
• O conceito tecnológico...
... e a própria informação logística da empresa providenciam a estrutura principal para um fluxo de produtos rápido e otimizado para parceiros de mercado e cumpre os requisitos que se encontram em constante crescimento. Tecnologias como a EDI ou a análise estatística de números de vendas no sentido de uma REC e particularmente a extranet e intranet da PAPSTAR formaram uma base sólida para o conceito durante anos e demonstram a perícia da empresa nesta área. Um contínuo desenvolvimento de todo o sistema até ao estado actual e uma redução dos tempos de reação deixam a cooperação com parceiros de mercado ainda fechada.
- « Anterior
- 1
- ...
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- Seguinte »
-
Colheres de café em C-PLA 12.7 cm
PAPSTAR
10x100 Colheres de café, C-PLA "pure" 12,7 cm branco - natural -
Copos em Cana de açúcar 0,2 l Ø 8 cm
PAPSTAR
16x40 Copos, cana de açúcar "pure" 0,2 l Ø 8 cm · 9,1 cm branco para bebidas quentes -
Pratos em cana de açúcar 26x26 cm
PAPSTAR
8x50 Pratos, cana de açúcar "pure" lado 26 cm x 26 cm branco -
Pratos em cana de açúcar 15.5x15.5 cm
PAPSTAR
10x50 Pratos, cana de açúcar "pure" lado 15,5 cm x 15,5 cm branco -
Pratos em cana de açúcar 26x26 cm
PAPSTAR
12x12 Pratos, cana de açúcar "pure" lado 26 cm x 26 cm branco -
Copos de cartão para café "To Go" 0,1 l Ø 6 cm branco
PAPSTAR
20x50 Copos de cartão "To Go" 0,1 l Ø 6 cm · 6 cm branco -
Copos de cartão para maquinas automáticas "To Go" 0,18 l Ø 7 cm
PAPSTAR
25x100 Copos de cartão para maquinas automáticas "To Go" 0,18 l Ø 7 cm · 9,2 cm branco -
Copos de cartão "To Go" 0,2 l Ø 8 cm branco
PAPSTAR
20x50 Copos de cartão "To Go" 0,2 l Ø 8 cm · 9,2 cm branco -
Copos de cartão "To Go" 0,3 l Ø 8 cm 11,7 cm branco
PAPSTAR
20x50 Copos de cartão "To Go" 0,3 l Ø 8 cm · 11,7 cm branco -
Caixa Take-Away com asa, R-PET oval 500 ml 5,5 cm x 12,4 cm x 15 cm claro
PAPSTAR
9x50 Saladeira com asa, R-PET oval 500 ml 5,5 cm x 12,4 cm x 15 cm claro -
Caixa Take-Away com asa, R-PET oval 750 ml 6,2 cm x 14,4 cm x 17,5 cm claro
PAPSTAR
10x50 Saladeira com asa, R-PET oval 750 ml 6,2 cm x 14,4 cm x 17,5 cm claro -
Caixa Take-Away com asa, R-PET oval 1000 ml 6,6 cm x 15,8 cm x 18,4 cm claro
PAPSTAR
8x50 Saladeiras com asa, R-PET oval 1000 ml 6,6 cm x 15,8 cm x 18,4 cm claro -
Tigelas de sopa, cartão pure redondo 230 ml Ø 9,8 cm 6 cm castanho
PAPSTAR
20x25 Tigelas de sopa, cartão "pure" redondo 230 ml Ø 9,8 cm · 6 cm castanho 100% Fair -
Tigelas de sopa, cartão pure redondo 350 ml Ø 9,8 cm 7 cm castanho
PAPSTAR
20x25 Tigelas de sopa, cartão "pure" redondo 350 ml Ø 9,8 cm · 7 cm castanho "100% Fair" -
Tigelas de sopa, cartão pure redondo 470 ml Ø 9,8 cm 10 cm castanho 100% Fair
PAPSTAR
20x25 Tigelas de sopa, cartão "pure" redondo 470 ml Ø 9,8 cm · 10 cm castanho "100% Fair" -
Tampas para tigela para sopa, cartão pure redondo Ø 9,8 cm 1,6 cm castanho
PAPSTAR
20x25 Tampas para tigela para sopa, cartão "pure" redondo Ø 9,8 cm · 1,6 cm castanho "100% Fair"
- « Anterior
- 1
- ...
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- Seguinte »