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VANTAGENS PARA O VENDEDOR:

  • Abrir um novo canal de vendas,
  • Melhorar a comunicação e o serviço aos seus clientes habituais,
  • Dispor de uma ferramenta única para o gerenciamento de tecnologia, marketing, logística, operações financeiras e, desenvolvida exclusivamente para a rede de grossistas,
  • O acesso a um novo mercado com os benefícios do comércio electrónico; rapidez, dinamismo, transparência, segurança das transacções, recebimento garantido, etc.,
  • Actualizar e personalizar facilmente o seu catálogo de produtos e promoções,
  • Reduzir os custos de gestão comercial, stock e logística,
  • Nova visão e conhecimento de mercado,
  • Ter acesso a novos e mais clientes.

Quais as vantagens de vender no MercaChefe.pt ?

Com o MercaChefe.pt tem uma janela para um novo mercado, apto a satisfazer a procura dos seus produtos a novos clientes, e oferecer um serviço diferenciado aos seus actuais clientes.

Posso vender através do Mercachefe?

Se tem uma empresa, é grossista, importador ou produtor de produtos para o canal HoReCa e tem stock disponivel, pode vender através do e-marketplace MercaChefe.pt. 

Como fazem a formação?

A formação na aplicação do Mercachefe.pt será efectuada presencialmente ou online, para que possa:

  • Gerir o seu perfil.
  • Gerir o perfil público da empresa.
  • Gerir o seu catálogo de produtos.
  • Criar e editar o stock, assim como as promoções e descontos por quantidade.
  • Gerir as suas encomendas.
  • Gerir as devoluções.
  • Adicionar modos e taxas de envio.
  • Receber encomendas dos actuais e novos clientes, através da Internet.

Quando posso começar a receber encomendas?

Pode começar a receber encomendas, e a vender, assim que seja aprovado e tenha introduzido os seus produtos na área de vendedor "Seller account".

Quanto custa para vender no mercachefe?

Para ter acesso ao serviço existe uma taxa de inscrição para abrirmos a sua área de vendedor "Seller account" e uma comissão sobre as vendas que é negociada empresa a empresa.

O que devo fazer para vender no MercaChefe?

Entre em contacto connosco de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30, para agendar uma reunião presencial no nosso escritório em Telheiras-Lisboa, por telefone ou uma videoconferência por Skype ou WhatsApp. A nossa equipa terá todo o gosto em esclarecer todas a duvidas  e dar-lhe todas as informações que precisa.  

Rua Aristides de Sousa Mendes, 9
1600-412 Lisboa, Portugal
Tel: +351 927313032 / 927313031
Email: info@mercachefe.pt

VANTAGENS DE UM MARKETPLACE

  1. As vendas no e-commerce começam no Marketplace.
    Uma pesquisa da Pymnts.com para a Amazon em 2015 já mostrava essa tendência global: 64% dos consumidores/compradores admitiram que iniciam a busca por novos produtos nos centros de compras virtuais por conta da diversidade de itens e vendedores/revendedores. A possibilidade de tirar dúvidas, economizar e comprar em um único site faz o consumidor/comprador adoptar mais por este modelo de compra. Logo, esse número deve aumentar ainda mais nos próximos anos.
  2. A relação custo x benefício é mais vantajosa para todos.
    Se o consumidor consegue fazer tudo no Marketplace, os lojistas podem aumentar as receitas e diminuir os custos de operação e de marketing. Isso porque a maioria dessas empresas oferece um pacote de serviços para o empresário poder rapidamente passar a vender os seus produtos no Marketplace. Assim, ele ganha fôlego para se dedicar a outros pontos importantes do seu negócio.
  3. Parcerias ajudam na evolução da loja virtual.
    O Marketplace “empresta” a sua credibilidade para as marcas inseridas no seu site, o que faz o comerciante trabalhar com uma montra virtual para exibir os produtos e garantir o tráfego. Entretanto, essa parceria vai além das vendas e do marketing, envolvendo até mesmo o suporte tecnológico no momento da integração entre as ferramentas com a infra-estrutura de TI.
  4. Novos públicos podem conhecer a sua marca.
    O número de pessoas e empresas que acessam um Marketplace é infinitamente maior e mais diversificado do que aqueles que entram directamente numa loja virtual. Se o empresário realizar um bom trabalho na definição do portefólio que será disponibilizado no Marketplace e contar com preços atraentes, certamente atingirá um público diferente daquele que normalmente vinha comprando directamente na sua loja – empresa, aumentando significativamente o volume de vendas.
  5. É possível ter mais um ponto de venda para expor os produtos.
    Por fim, aqueles que já possuem um e-commerce podem optar por montar uma loja dentro do Marketplace, ampliando os canais de venda na web e aproveitando os benefícios listados acima. A lógica é simples: com mais sites expondo seus produtos, mais pessoas irão visualizá-los e mais fácil será vendê-los.