Categorias

Vantagens para o comprador

  • Realizar a sua compra de alimentos frescos de uma forma fácil e cómoda, com qualquer dispositivo (PC, smartphone, tablet, Iphone, Ipad) em qualquer lugar com acesso à Internet,
  • Ter acesso a múltiplas promoções de uma forma muito mais rápida.
  • Visualizar de imediato todas as promoções e produtos novos,
  • Otimizar o custo das encomendas mediante o acesso a rede de grossistas sem se deslocar e, receber os produtos duma só vez,
  • Entrega da encomenda no endereço que indicar no dia seguinte +1,
  • Serviço implementado em parceria com associações do sector e gerido por especialistas em comércio electrónico, de prestigio reconhecido,
  • Com todas as garantias de serviço de qualidade do produto,
  • Relação comercial directa com empresas seleccionadas da rede grossista,
  • Comprar vários produtos a vários fornecedores com 1 clique,
  • Fazer uma re encomenda em menos de 30 segundos,
  • Pagar somente uma vez todas as encomendas aos vários fornecedores,
  • Receber as encomendas dos vários fornecedores de uma só vez,
  • Comprar ao preço dos grossistas sem qualquer comissão ou taxa. 

Quais as vantagens de encomendar no Mercachefe?

Com o Mercachefe.pt não está dependente dos horários dos grossistas para fazer as suas encomendas, nem necessita de se deslocar até eles. Disponível 24 horas 7 dias por semana.

Economiza tempo e dinheiro comprando aos grossistas directamente, aos seus fornecedores habituais e, também tem ao seu alcance uma nova variedade de produtos.

Saber, na hora, as promoções e novos produtos de todos os vendedores.

Visualizar o histórico de todas as encomendas efectuadas.

Re-encomendar qualquer das encomendas anteriores com um clique. Os preços actuais são automaticamente actualizados. Basta alterar as quantidades e finalizar a nova encomenda.

Pedir uma devolução, e visualizar o estado da mesma.

Visualizar o estado de cada encomenda e a situação do envio.

 

Como posso registar-me?

O processo de registo é muito fácil e rápido. Basta fazer o registo, ou entrar em contacto connosco para o email info@mercachefe.pt. Logo que possível entraremos em contacto para confirmar o registo no Mercachefe.pt.

Para gerir esse processo, requeremos a qualificação do seu perfil como empresa do canal HORECA ou retalhista.

Posso visitar sem estar registado?

Para ver o nosso catálogo de produtos necessita de registo prévio, não vai ter acesso até que esteja registado. Depois pode começar a desfrutar dos serviços oferecidos pela Mercachefe.pt.

Que tipo de produtos posso encomendar através do Mercachefe.pt?

No Mercachefe.pt oferecemos uma ampla gama de produtos frescos, produtos alimentares e não alimentares da rede grossista. Informamos as características, a disponibilidade, os preços e os fornecedores de cada produto.

Onde é que fornecemos?

Mercachefe.pt fornece em Portugal continental com entregas em transporte refrigerado. No entanto, podemos fornecer para qualquer lugar do mundo, desde que a compra seja efectuada com levantamento no armazém dos grossistas. Para exportação, podemos tratar do envio, mediante contratação do serviço.

Como funciona o serviço de entrega?

As entregas das encomendas Mercachefe.pt são efectuadas em viaturas de transporte refrigerado, somente em Portugal continental, normalmente D+1 (dia seguinte), mas pode pedir para receber os produtos na data que desejar, no endereço que especificar.

Que métodos de pagamento posso usar?

Actualmente o Mercachefe.pt aceita os pagamentos por multibanco e transferência bancária. No futuro iremos criar um conta escrow.

Como garantem a segurança das transacções?

O Mercachefe.pt não é só uma maneira mais rápida e mais fácil de fazer as suas encomendas, mas é, também, a mais segura.

Somente empresas credíveis são aceites como compradoras e vendedoras. O compromisso de segurança nas transacções é uma das nossas principais prioridades.

IVA / impostos

Cada grossista indica, na sua oferta, o IVA a que estão sujeitos os seus produtos, o qual é processado através do sistema de encomendas.

No carrinho de compras, e em cada encomenda, é indicado o IVA a pagar, conforme o destino de entrega.

Produtos a serem vendidos para fora de Portugal, estão isentos de IVA, conforme as normas em vigor.

Os impostos e taxas de importação são sempre por conta de cada importador.

Quando posso começar a fazer encomendas?

Pode registar-se como comprador agora mesmo, mas o sistema só irá começar a processar as encomendas a partir de Abril de 2018.

Quanto custa?

O serviço de acesso é grátis!

Como posso entrar em contacto com o Mercachefe.pt?

Pode entrar em contacto connosco pelo telefone +351 927 313 032 (de segunda a sexta-feira das 9:00-17:30) ou escreva para: info@mercachefe.pt.

No Mercachefe.pt prometemos responder o mais rápido possível, dentro das próximas 12 horas.

SITE DE APRESENTAÇÃO VER AQUI

VANTAGENS DE UM MARKETPLACE

  1. As vendas no e-commerce começam no Marketplace.
    Uma pesquisa da Pymnts.com para a Amazon em 2015 já mostrava essa tendência global: 64% dos consumidores/compradores admitiram que iniciam a busca por novos produtos nos centros de compras virtuais por conta da diversidade de itens e vendedores/revendedores. A possibilidade de tirar dúvidas, economizar e comprar em um único site faz o consumidor/comprador adoptar mais por este modelo de compra. Logo, esse número deve aumentar ainda mais nos próximos anos.
  2. A relação custo x benefício é mais vantajosa para todos.
    Se o consumidor consegue fazer tudo no Marketplace, os lojistas podem aumentar as receitas e diminuir os custos de operação e de marketing. Isso porque a maioria dessas empresas oferece um pacote de serviços para o empresário poder rapidamente passar a vender os seus produtos no Marketplace. Assim, ele ganha fôlego para se dedicar a outros pontos importantes do seu negócio.
  3. Parcerias ajudam na evolução da loja virtual.
    O Marketplace “empresta” a sua credibilidade para as marcas inseridas no seu site, o que faz o comerciante trabalhar com uma montra virtual para exibir os produtos e garantir o tráfego. Entretanto, essa parceria vai além das vendas e do marketing, envolvendo até mesmo o suporte tecnológico no momento da integração entre as ferramentas com a infra-estrutura de TI.
  4. Novos públicos podem conhecer a sua marca.
    O número de pessoas e empresas que acessam um Marketplace é infinitamente maior e mais diversificado do que aqueles que entram directamente numa loja virtual. Se o empresário realizar um bom trabalho na definição do portefólio que será disponibilizado no Marketplace e contar com preços atraentes, certamente atingirá um público diferente daquele que normalmente vinha comprando directamente na sua loja – empresa, aumentando significativamente o volume de vendas.
  5. É possível ter mais um ponto de venda para expor os produtos.
    Por fim, aqueles que já possuem um e-commerce podem optar por montar uma loja dentro do Marketplace, ampliando os canais de venda na web e aproveitando os benefícios listados acima. A lógica é simples: com mais sites expondo seus produtos, mais pessoas irão visualizá-los e mais fácil será vendê-los.

Actualizado dia 17 de Julho de 2018


Comparar 0