Categorias

Para ajudar as empresas compradoras e vendedoras inscritas no MercaChefe.pt estabelecemos várias parcerias com organizações e associações. 

   

          

CONTRATO DE PARCERIA COM A SIMAB

Foi feito um contrato de parceria (ler aqui) com a SIMAB, entidade que gere a rede nacional de mercados abastecedores, para a promoção do comércio electrónico (e-commerce) em todos os mercados abastecedores.

Link para o MARL no MercaChefe aqui

Lisboa e Loures, 4 de maio de 2018

CONTRATO DE PARCERIA COM A OIKOS

  

Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, Organização Não Governamental Portuguesa, estabelecem uma parceria (ler aqui) para apoiar os pequenos e médios agricultores nacionais na comercialização dos seus produtos.

Nesta parceria, a Oikos, através do SmartFarmer, um negócio social que tem vindo a ser incubado nesta Organização, gere uma “flagship store” na plataforma de comércio eletrónico MercaChefe.pt onde coloca à venda os produtos da pequena agricultura nacional, apoia os agricultores na digitalização dos seus produtos, na gestão de encomendas, garantindo qualidade, rapidez de entrega e rastreabilidade aos consumidores.

Link para a loja do SmartFarmer na MercaChefe aqui

MercaChefe.pt, DPD e AlémMar formam parceria para LEVAR PEIXE DO MAR À MESA DOS PORTUGUESES

Para a DPD, segundo afirma Olivier Establet, CEO da empresa “esta iniciativa marca a nossa entrada no sector alimentar, na área dos frescos, no seguimento das ofertas que lançámos há algum tempo em França e em Espanha, e que aceleraram fortemente com a pandemia". Ainda que já trabalhássemos com a MercaChefe, estamos certos da diferença que faremos nesta nova área de actuação”. Ler aqui

InovCluster faz parceria com MercaChefe.pt para fomentar o e-commerce agro-alimentar

«Com a situação pandémica a prolongar-se no tempo, nas nossas vidas e no dia a dia das empresas, todos os profissionais e mesmo os clientes particulares tornaram-se mais activos nas compras online. É uma tendência que se vai manter no futuro e as empresas devem estar preparadas e nos locais certos para aumentarem as suas vendas. As plataformas de e-commerce são também montras para os produtos e para as empresas. Esta é mais uma forma de criar oportunidades de negócio para as nossas empresas», comentou Cláudia Domingues Soares, da Inovcluster. Ler aqui

Lisboa 26 Abril de 2021