Categorias

Entregas – Os grossistas prepararam as encomendas todos os dias de segunda a sexta-feira, em perfeitas condições, em embalagens próprias, nos vários centros do País. 

Os nossos fornecedores de logística fazem a recolha das encomendas, de todos os seus fornecedores, e armazenam no centro de crossdocking mais perto de cada fornecedor.

Durante a noite as encomendas passam dos vários centros de crossdocking, para o centro de crossdocking mais perto do comprador.

Depois de passar pelo centro de Crossdocking mais perdto do comprador, onde todas as expedições são consolidadas, para serem entregues em cada restaurante, retalhista ou mercado.

Os nossos fornecedores de logística gerenciam toda a prestação dos serviços, permitindo que as encomendas sejam entregues no dia seguinte + 1, sem quebrar a cadeia de frio.

Ou seja, se encomendar na segunda-feira, vai receber todas as encomendas, de todos os seus fornecedores, na quarta-feira de manhã.

Servicio Gourmet - A alimentação nas melhores condições. Os nossos fornecedores de logística são actualmente os operadores de transporte capilar melhor preparados para as mercadorias do sector agroalimentar. 

O FORNECEDOR DE LOGÍSTICA DE PRODUTOS REFRIGERADOS:

A empresa possui mais de 2.000 contas de clientes neste sector que confiam diariamente as suas entregas em toda a cadeia de fornecimentos agro-alimentares. Do fabricante ao grossista, a grande distribuição, o canal MERCAS e HORECA, ao ponto de venda tradicional. 

O transporte responsável de alimentos e bebidas exige, em muitos casos, o controle da temperatura à qual estes produtos são distribuídos. O fornecedor de logística garante que a cadeia de frio seja mantida a partir do momento em que o pacote recolhido entra na cadeia de transporte até o momento da entrega, agregando valor a alimentos gourmet de alta qualidade, como vinhos, bebidas, chocolates, pastelaria ou pastelaria . O serviço GOURMET realiza este transporte a uma temperatura controlada com veículos refrigerados. 

Quando nos referimos a outros tipos de alimentos, como os da quarta gama (saladas ou legumes ensacados) ou a quinta faixa (pratos fatiados ou preparados da última geração), o melhor é que a temperatura do camião esteja entre 0ºC e 5ºC. 

Para realizar este transporte, é necessária uma alta capilaridade da frota de distribuição, com veículos refrigerados (mais de 1.000) integrados em uma cadeia de frio garantida e certificada.

Portas laterais foram instaladas para uma descarga mais rápida e com menos perda de frigorias nas remessas em que não há armazém e docas protegidas com pré-câmaras ou zonas de frio controladas.

O FORNECEDOR DE LOGÍSTICA DE PRODUTOS SECOS: 

A empresa possui uma rede própria de distribuição de mercadorias fraccionadas, através de um serviço de grupagem, de quaisquer volumes e pesos. Recolhemos a mercadoria na sua empresa e entregamos ao seu cliente, no dia seguinte, em todo o país.

Abrangendo todas as áreas de negócio - farmácias, hospitais, centros de saúde, clínicas médicas e veterinárias, lojas, armazéns, fábricas, hipermercados, escritórios e até mesmo domicílios particulares? - oferecemos um serviço de qualidade, comprovada através da confiança em nós depositada pelos nossos clientes ao longo dos anos. Mais do que um fornecedor, seremos o seu parceiro de negócio.

Frota composta por viaturas equipadas com frio, temperatura controlada, plataformas elevatórias...
Pessoal especializado e qualificado. Sistema de comunicação permanente com os centros de distribuição, informação em tempo real ao cliente.

Plataformas em Vigo, Braga, Maia, Coimbra, Covilhã, Lisboa, Évora e Albufeira

Devoluções – Todas as devoluções serão tratadas pessoalmente pelo nosso departamento de atendimento ao cliente.

Quando pretende fazer uma devolução de mercadoria, o sistema gera o seu pedido de devolução, que é enviado para o fornecedor.
No sistema pode visualizar o estado da devolução que, após aceite pelo fornecedor, gera a Nota de Devolução em PDF com todos os dados, produtos, dados do cliente e dados do fornecedor.


Comparar 0