Cervejas

Cerveja ALMBEER 4X6X0,25L (24 unid)

Embalagem com 4 packs de 6 garrafas cada de 25 cl (24 unidades)

Teor Alcoólico de 4,5%

Mais detalhes

100000002
Produtos novos
 
Mais informação

Chama-se Almbeer. É uma nova cerveja, 100 por cento portuguesa,  mas aberta ao mundo, que chega agora ao mercado. Concebida a partir de uma receita própria, posiciona-se junto dos consumidores que procuram novos sabores e cervejas com teor alcoólico mais baixo (4,5%). Está já disponível em pontos de venda e na distribuição online, com os olhos no mundo, pronta a receber o tempo quente.

“A Almbeer é uma genuine lager beer. A nossa estratégia de criação e expansão passa por implementar esta marca portuguesa em vários pontos do globo, nos quais já estão desenvolvidos laços e parcerias com importadores e distribuidores. A pandemia está a fazer-nos abrandar o ritmo, mas acreditamos que rapidamente estaremos em força em vários países africanos, asiáticos e sul americanos. Neste momento, enquanto as fronteiras estiverem com estas restrições, queremos que os portugueses façam o teste e provem e aprovem esta nova cerveja, com uma relação qualidade preço imbatível!”, adianta Ricardo Fontes, responsável pela marca e criador da receita.

Seguindo a tendência global das cervejas do tipo lager, esta genuína easy lager tem como objetivo promover o consumo de cerveja em todos os mercados em que for lançada. O tradicional aroma a cereais está presente e o amargo é suave criando um perfil de uma easy lager aumentando o volume de consumo.

A cerveja Almbeer foi criada por brewmasters experientes com conhecimentos particulares das preferências dos consumidores africanos e europeus. Foi desenvolvida para países cujas temperaturas médias rondam os 20º e com um teor alcoólico de 4,5% (ligeiramente inferior aos concorrentes que apresentam valores superiores a 5%) de modo a promover a sua repetição.

ALMBEER



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Pç. do Bom Sucesso, 61 sala 501-502
Porto, Distrito do Porto 4150-146
Portugal


A Almbeer, uma "genuine Lager Beer", foi criada por mestres cervejeiros de comprovada experiência nos mercados europeu e africano. É uma cerveja testada e apreciada em diversos mercados.

App