Asiáticos

Macarrão Instantâneo Suave Neoguri - Ramyun Sabor Frutos do Mar 120Gr

Ramen que se destaca por sua doçura e sabor incrível de frutos do mar.

Mais detalhes

F45891
Produtos novos
 
Mais informação

Preparados a partir de frutos do mar e camarões, esses macarrões instantâneos, ao mesmo tempo macios e cheios de personalidade, vão agradar aos amantes dos sabores iodados.

Com generosos pedaços de algas, o caldo, embora com baixo teor de gordura, vai seduzi-lo com o seu lado gourmet com verdadeiro sabor a marisco e, ao contrário de outros noodles instantâneos, esta versão é muito suave porque a sua receita é apenas ligeiramente aumentada.

Este macarrão será muito fácil de preparar e pode ser consumido ao longo do dia, o que o torna uma iguaria para todos os gourmets que precisam de tempo. 

Como preparar este macarrão instantâneo? 

  1. Adicione macarrão e temperos a 550ml de água fervente.
  2. Ferva tudo por 4 a 5 minutos.
  3. Mexa bem e sirva.  

Se quiser adicionar um pouco de textura e deixar o seu macarrão mais consistente, pode adicionar pequenos vegetais como alho-poró, cogumelos e até alguns belos pedaços de camarão.

Composição

Macarrão 89%: Farinha de TRIGO, fécula de batata, óleo de palma, tempero (umectante: E420, óleo de girassol, choco , peixe , camarão ), sal, glúten de trigo , emulsificante: E322 (contém soja ), corretor de acidez: E501, E339, E500, extrato de chá verde, corante E101. Tempero em pó 8%: tempero (maltodextrina, pimenta preta, alho), realçadores de sabor: E627, E631, maltodextrina. Algas de peixe em flocos 3%: algas marinhas, bolo de peixe seco ( peixe , fécula de batata), cenoura. Pode conter cevada , ovos ,amendoim , leite , aipo , mostarda e gergelim . Origem: Coreia do Sul.

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 410 / 1716.59 kcal / kJ
gordo 12 g
  Ácidos graxos saturados 5,9 g
Carboidratos 68 g
  sucres 3,6 g
Proteínas 7,4 g
Esse 3 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App