Asiáticos

Macarrão De Trigo Udon 453Gr

Grossos e elásticos, os noodles Udon estão entre os mais consumidos no Japão, sendo ideais para a preparação de saborosas sopas Udon em particular.

Mais detalhes

F47434
Produtos novos
 
Mais informação

Originário do Japão, o macarrão udon é uma massa feita de farinha de trigo, conhecida por ser grossa (2 a 4 mm) e elástica. São muito populares entre os japoneses, principalmente para o preparo de sopas Udon.

Este macarrão de trigo Udon é simples e rápido de preparar: mergulhe-o em água fervente por 2 a 5 minutos e cozinhe-o de acordo com suas receitas favoritas.

Para uma sopa de udon, por exemplo, prepare um caldo de galinha ou de legumes e deixe ferver. Tempere com molho de soja, um pouco de vinho de arroz e molho de peixe. Em seguida, adicione algumas fatias de frango e cogumelos pretos e cozinhe. Em seguida, adicione o macarrão udon previamente cozido e um pouco de espinafre e cozinhe por mais alguns minutos. Polvilhe com sementes de gergelim e divirta-se!

 

Composição

Farinha de trigo 97%, sal, água Origem: Coréia

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 334 / 1398.39 kcal / kJ
gordo 1,5 g
  Ácidos graxos saturados 0 g
Carboidratos 70 g
  sucres 3 g
Proteínas 10 g
Esse 2,5 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App