Asiáticos

Macarrão instantâneo - Shin Red Super Spicy 68r

Aviso aos amantes de ramen picante, estes Shin Red Super Spicy e o seu formato super prático vão deixá-lo totalmente viciado!

Mais detalhes

F45875
Produtos novos
 
Mais informação

O macarrão instantâneo Shin Red é, como o nome sugere, super picante. Perfeito para quem procura pratos com personalidade e sem falta de tempero.

Preparados com ingredientes de qualidade, estes noodles firmes e mastigáveis ​​são acompanhados por um caldo de legumes super saboroso com notas incrivelmente intensas.

Além de super saborosos, esses macarrões são oferecidos em uma tigela pronta, muito fácil de preparar! Tudo o que você precisa é de um pouco de água quente e pode se tratar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Como preparar este macarrão instantâneo? 

  1. Ferva um pouco de água e despeje na tigela até a linha
  2. Feche a tampa por 3 minutos para permitir que o macarrão cozinhe.
  3. Mexa bem e aproveite.  

Se quiser adicionar um pouco de textura e deixar seu macarrão mais consistente, pode adicionar pequenos vegetais como alho-poró, cogumelos e até ovos para ingestão de proteínas.

Composição

Macarrão 82%: Farinha de trigo , fécula de batata, óleo de palma, sal, regulador de acidez: E501, E500, E339, antioxidante: E306, emulsificante: E322 (contém soja ), extrato de chá verde, corante E101. Tempero em pó 12%: tempero (proteína vegetal hidrolisada ( soja , milho), maltodextrina, glicose, pimenta vermelha), tempero (maltodextrina, glicose, pimenta vermelha, farinha de milho, pimenta preta, extrato de pimenta), sal, intensificadores de sabor sabor: E621 , E627, E631, açúcar, shitake, antiaglomerante: E551). Flocos de cogumelos vegetais 6%: cenoura, cebola, shiitake, pimenta vermelha. Pode conter: cevada , marisco , ovos , peixe ,amendoim , leite , aipo , mostarda , gergelim e marisco . Origem: Coreia do Sul.

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 419 / 1754.27 kcal / kJ
gordo 13 g
  Ácidos graxos saturados 6,5 g
Carboidratos 68 g
  sucres 5,3 g
Proteínas 7,4 g
Esse 4,5 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App