Asiáticos

Macarrão instantâneo sabor camarão em tigela 67Gr

Os camarões estão em destaque nesta receita de macarrão instantâneo preparado com verdadeiros pedaços de marisco!

Mais detalhes

F45884
Produtos novos
 
Mais informação

Feito com pedaços de camarão de verdade, esse macarrão instantâneo apimentado e cheios de personalidade vão agradar aos amantes de marisco. 

Com um generoso caldo de peixe que oferece o equilíbrio perfeito entre o calor das especiarias e a frescura do iodo, esta receita vai agradar aos gourmets e outros amantes dos sabores asiáticos.

Este macarrão é oferecido em uma tigela pronta para uso, muito fácil de preparar! Tudo o que você precisa é de um pouco de água quente e pode se tratar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Como preparar este macarrão instantâneo? 

  1. Ferva um pouco de água e despeje na tigela até a linha
  2. Feche a tampa por 3 minutos para permitir que o macarrão cozinhe.
  3. Mexa bem e aproveite.  

Se quiser adicionar um pouco de textura e tornar o seu macarrão mais consistente, pode adicionar pequenos vegetais como alho-poró, cogumelos e até porque não uns belos pedaços de camarão.

Composição

Macarrão: farinha BLE (Austrália), amido de batata, óleo de palma, sal, tempero (extrato de fermento, molho de soja , amido BLE), regulador de acidez: E501, E500, E339, tocoferol líquido (antioxidante: E306, emulsificante: E322 (contém soja )), extrato de chá verde (oligossacarídeos, catequina do chá, ácido: E330), corante: E101 Sopa em pó: Tempero (maltodextrina, proteínas vegetais hidrolisadas (soja, BLE, milho), sal, camarões , TODOS os peixes GALOUETTE , ATUM, óleo de farelo de arroz, POLLACK, caranguejo, MUSSEAU, OYSTER, CLAM), sal, especiarias (maltodextrina, pimenta, farinha de milho, óleo de farelo de arroz, alho), açúcar, aroma de milho, realçadores de sabor: E627, E631, antiaglomerante: E551, caramelo em pó (maltodextrina, cor: E150c). Flocos: Torta de peixe (POLLACK, amido BLE, camarão , emulsificante: E322 (contém soja )), camarão , cebolinha, algas cenoura.

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 445 / 1863.13 kcal / kJ
gordo 18 g
  Ácidos graxos saturados 8,9 g
Carboidratos 62 g
  sucres 3,3 g
Proteínas 8,8 g
Esse 5,1 g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App