Asiáticos

Arroz Instantâneo Camarão Sabor Caril Vermelho 80Gr

Graças a este saboroso arroz instantâneo com gambas e caril vermelho, a Tailândia e os seus sabores estão apenas a 7 minutos do seu prato!

Mais detalhes

F45899
Produtos novos
 
Mais informação

Com a sua combinação de especiarias que vão desde capim-limão a chalotas, alho, galanga, folhas de lima kaffir, coentros ou mesmo açafrão e até cominhos, este caril de malagueta vermelha é um verdadeiro cocktail de sabores .

Ao mesmo tempo picante e muito saboroso, este prato instantâneo é acompanhado por arroz de jasmim e verdadeiros pedaços de camarão, o que o torna a refeição ideal para todos os amantes do caril vermelho, este essencial da cozinha tailandesa.

Garantidamente sem glúten, adapta-se a muitas dietas e agrada aos paladares mais refinados. Rápido e prático, é um prato que pode levar consigo para todo o lado e que se prepara em apenas 7 minutos.   

Dicas de preparo: 

  1. Abra a embalagem e adicione o conteúdo do sachê.
  2. Em seguida, adicione água fervente até a linha e mexa bem.
  3. Feche a embalagem e deixe descansar por cerca de 7 minutos para que os ingredientes cozinhem.

Está pronto, você pode saborear direto no saquinho usando a colher que vem na embalagem. 

Composição

Arroz de jasmim desidratado 74%, óleo de farelo de arroz, especiarias (chalota, alho, capim-limão, galanga, coentros, açafrão redondo, folhas de lima kaffir, pimenta, cominhos), açúcar, cenouras secas, camarão seco 2,5%, sal, intensificador de sabor ( E621 , E635), creme de coco em pó ( extrato de coco , xarope de glicose, caseinato de sódio ( leite ), regulador de acidez (E340 (ii)), antiaglomerante (E551) ) soja ), creme em pó (xarope de glicose, óleo de palmiste hidrogenado, caseinato de sódio ( leite )). Origem: Tailândia.

Valores nutricionais

Valores nutricionais médiosPara 100g
Energia 377 / 1578.42 kcal / kJ
gordo 4,9 g
  Ácidos graxos saturados 1,7 g
Carboidratos 75 g
  sucres 6 g
Proteínas 8,2 g
Esse 3

g

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App