Asiáticos

Sake Gozenshu Den Junmai Daïginjyo - 16% garrafa de 72cl

1F25681
Produtos novos
 
Mais informação

O saquê é um álcool de arroz cheio de história no Japão, é tradicionalmente consumido como vinho, como acompanhamento de refeições ou como aperitivo.

Este saquê é de uma qualidade rara que os conhecedores vão adorar.

Gozenshu é um vinho de arroz fermentado, o Nihon Shu definitivo, cujo consumo era reservado aos Lordes no Japão feudal. Este Gozenshu é muito feminino. Muita elegância e requinte, bastante mineral. Concentrado e harmonioso.

Este saquê é de cor amarelo claro, na boca, encontra-se uma grande fineza dos aromas com notas frutadas de maçã e pêssego e algumas notas florais.

Acordes perfeitos:

Para ser consumido sozinho, como aperitivo ou acompanhando carnes brancas, peixes e frutos do mar para que este Gozenshu se expresse plenamente.

Antes de abrir: Gire a garrafa 180° (da cabeça para a cauda) 2 ou 3 vezes. A sacarificação do amido de arroz gera glicose cuja densidade é maior que o restante do líquido. A glicose está, portanto, no fundo da garrafa e esta rotação permite que ela seja distribuída uniformemente na garrafa.

Temperatura ideal de degustação: 8 a 12°C

Recomendação: consumir em até 3 dias após aberto.

Composição

60% eau, 31,20% AAA dinamarquês (província de Hyôgo), 8,8% kôji

Asiáticos importados



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos asiáticos importados. Produtos do Japão, China, Coreia, Índia, Tailandia, Médio Oriente, Libano, etc.

App