Meias Garrafas

Versátil Tinto 2018 cx 12x 0.375l

M7869
Produtos novos
 
Mais informação

Feito com as castas Touriga Nacional, Tinta Caiada, Aragonez e Trincadeira.

Processo de vinificação através de vindima mecânica e desengace total seguido de fermentação alcoólica a 28ºC. Ligeira filtração antes do engarrafamento. Estágio em garrafa durante 6 meses.

De aroma intenso a frutos vermelhos, elegante, muito suave na boca e com boa persistência. Ideal para acompanhar pratos de carne, peixes gordos, massas, queijos ou vegetais assados.

Temperatura de serviço entre 16⁰C e 18⁰C.

Teor Alcoólico 14%

Casa de Santa Vitória



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Herdade da Malhada - Santa Vitória
Santa Vitória, Distrito de Beja 7800-730
Portugal


A Santa Vitória é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites alentejanos de qualidade superior. Fundada em 2002, e fruto de uma paixão pelos produtos ligados à terra, esta empresa representa um investimento que pretende proporcionar um contato direto com o que de melhor se produz no Alentejo.” 
Combinando características únicas e claramente distintivas dos restantes players deste sector, a Santa Vitória oferece grandes vinhos, uma cuidada oferta de gastronomia regional e inúmeras atividades lúdicas disponíveis ao público em geral. Tudo isto em plena planície alentejana, num ambiente marcadamente rural.
Os visitantes podem acompanhar toda a produção e provar os vinhos “da casa”, usufruindo das modernas instalações e da adega. Podem visitar ainda as plantações da Santa Vitória, que contam com 127 hectares de plantação de vinha e 150 hectares de olival.
A Santa Vitória orgulha-se de combinar as mais avançadas tecnologias de vinificação com as mais valias das técnicas tradicionais, preservando, por exemplo, um lagar de pisa a pé e a vindima manual. O Grupo Vila Galé convida-o a conhecer os nossos vinhos e azeites alentejanos super premium e a surpreender-se com a nossa qualidade!

App