Vinhos do Douro

Vinho Tinto Douro Montelouro 6 x 75cl

Garrafa 75cl. Tipo Bordalesa / Caixa 6

Teor Alcoólico 14% Vol.

Tinta Roriz, Touriga Nacional e Touriga Franca

Mais detalhes

MERCVDOUTO00008
Produtos novos
 
Mais informação

Prova

Cor Rubi fechada

Aroma compotas de frutos vermelhos

Vinificação

Foi feita com pisa a pé e em lagares tradicionais de granito, com temperatura controlada e com pós maceração fermentativa. O blend final foi obtido através do envelhecimento de 50% do lote em barricas de carvalho francês e 50% do lote em barricas de carvalho americano, durante 6 meses

Sugestão de Consumo

O vinho deve ser servido a uma temperatura de 18ºC, devendo ser tirada a rolha e decantar, para que o vinho possa "abrir" e libertar todas as suas caracteristicas organolépticas. Acompanha bem todo o tipo de carnes.

Caves Campelo



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Joaquim Miranda Campelo, 586
Moure
Barcelos, Distrito de Braga 4755-362
Portugal


Somos uma empresa com mais de 60 anos de produção, com uma variada oferta de produtos. Localizados em Barcelos, Vale do Ave, as nossas actividades incluem a vinificação, engarrafamento e a comercialização de wines e espíritos, na sua maioria, da Região do Vinho Verde.
Nos últimos anos temos crescido e alvejámos para novos mercados. Somos agora uma marca com uma presença internacional, espalhando as nossas tradições portuguesas pelo mundo, incluido países como Canadá, Estados Unidos da América e China.

App