Azeite Oleo e Vinagre

Quinta do Juncal Vin.Tinto 250ml

Caixa contendo 12 unidades de 250ml

Mais detalhes

M2851
Produtos novos
 
Mais informação

O seu aroma delicado combina na perfeição com os azeites Quinta do Juncal no tempero dos mais diversos pratos.

Fio Dourado



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua de S. Simão, 117
Comeiras de Baixo
Achete, Distrito de Santarém 2000-319
Portugal


Na região do denominado Bairro de Santarém, em solos argilo-calcários e clima tipicamente mediterrânico com temperaturas amenas, situam-se os olivais e o lagar onde se produz um dos melhores azeites de Portugal, o Quinta do Juncal.
Os olivais onde se produz a azeitona são acompanhados por técnicos especializados ao longo todo o ciclo de produção, o que permite obter azeitonas sãs, colhidas no momento óptimo de maturação, laboradas no próprio dia da colheita.
O lagar integra 3 modernos sistemas de extracção mecânica contínua com controlo automático da temperatura ao longo de todo o processo, o que resulta na extracção de um azeite virgem extra com acidez muito baixa e bastante frutado, embalado na própria empresa com a marca Quinta do Juncal.
A Fio Dourado, Lda. é a empresa responsável por todo este processo. Actua na fileira do azeite, sobretudo na transformação e comercialização, com o objectivo de criar valor, maximizar a satisfação de todos os agentes que interagem nesta fileira e assegurar a sua sustentabilidade, apostando na qualidade dos seus produtos e serviços.
Na Fio Dourado queremos crescer de um modo sustentável, utilizar processos tecnologicamente eficientes, ambiental e socialmente responsáveis, que nos permitam obter produtos seguros do ponto de vista alimentar e superar as expectativas dos nossos clientes.

App