Gifts

A caixa de bolhas gourmet

1F46952
Produtos novos
 
Mais informação

Conteúdo da caixa:

  1. Champagne Canard Duchêne Cuvée Léonie Brut:
    Cuvée emblemático da casa Canard Duchêne, este Champagne oferece uma explosão de sabores frescos e frutados, com notas de maçã verde, frutas cítricas e brioche. Perfeito para brindar em ocasiões especiais.

  2. Hmmm...! Gaillac Blanc de Blancs Brut:
    Um vinho espumante com bolhas finas e leves. Proveniente da região de Gaillac, este brut blanc de vins distingue-se pelos seus aromas frutados e pela sua frescura no palato, ideal para acompanhar aperitivos.

  3. Caixa de amêndoas e avelãs com chocolate amargo grand cru - Valrhona:
    Descubra o casamento perfeito entre o crocante das amêndoas e avelãs com a profundidade do chocolate amargo grand cru. Uma delícia da Valrhona, reconhecida pela excelência em chocolate.

  4. Trufas sofisticadas com pedaços de crepe crocantes em uma caixa de ferro com pompom azul parisiense:
    essas trufas gourmet, cobertas com chocolate amargo e polvilhadas com pedaços de crepe crocantes, são uma verdadeira delícia para o paladar. Tudo apresentado numa elegante caixa de ferro com pompom azul, evocando o charme de Paris.

  5. Biscoitos rosa de Reims na caixa - Maison Fossier:
    Especialidade de Reims, esses biscoitos rosa crocantes e macios são perfeitos para acompanhar champanhe. Fabricados pela Maison Fossier, demonstram um saber ancestral.

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App