Gifts

Variedade de produtos - Meu mercado francês

1F45765
Produtos novos
 
Mais informação

Autenticidade, sabores e tradições  unem-se aqui para levá-lo numa viagem de sabores aos quatro cantos dos mercados de França . Valores seguros que convém ter na cozinha para um aperitivo improvisado ou um pequeno lanche doce ou salgado. 

Como entrada, dirija-se à costa basca com uma deliciosa terrina de pimenta Espelette . Adicione a isso dois grandes clássicos de aperitivos: a famosa tapenade preta e uma deliciosa torrada de berinjela com sementes 100% vegetais. Mas se você é fã de frutos do mar, poderá saborear uma lata de atum voador ou uma deliciosa sardinha em azeite. Sem esquecer um pote dos melhores picles franceses da Maison Marc e a rainha das mostardas, a mostarda da Borgonha de Edmond Fallot. 

Em seguida, experimente o carro-chefe das lentilhas francesas: as lentilhas Berry, antes de finalizar com um toque adocicado com deliciosos méis dos diferentes terroirs da França, além da geléia francesa orgânica  de morango.

Neste sortido oferecemos também uma garrafa de vinho tinto IGP Atlantique  e um néctar de damasco da Condrieu de Alain Milliat.

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App