Vinhos Estrangeiros

Château Lassegue Primeur 2020 - Saint-Emilion Grand Cru 75cl

Preço reduzido!
1F45478
Produtos novos
 
Mais informação

As vinhas, cujo rendimento médio é de trinta e cinco hectolitros/hectare, são cultivadas com a maior precisão. As uvas são colhidas manualmente no ponto ideal de maturação.
"Estas vinhas velhas que produzem apenas alguns cachos de uva, oferecem generosamente todos os sucos da terra e expressam no seu auge a expressão das castas de Saint-Émilion" Pierre Seillan  .
“A harmonia do Merlot e do Cabernet Franc é complementada pela estrutura frutada do Cabernet Sauvignon”  Pierre Seillan.

Reprodução : 

O envelhecimento em barris é para Pierre Seillan um trabalho de ourives. Ele seleciona a melhor madeira francesa da meanderie da família Jackson para o envelhecimento dos vinhos Lassègue.
Nada é deixado ao acaso, Pierre trabalha diariamente com especialistas florestais. O controlo das fases de secagem e a definição de protocolos de aquecimento adaptados a cada um dos diferentes lotes produzidos em Lassègue fazem toda a diferença.
Na adega, as barricas não têm nomes de tanoeiros, mas de florestas. Pierre Seillan pôde escolher entre 15 florestas diferentes e 10 protocolos de brinde exclusivos.

  • Barris novos: 52%
  • Barris de 1 vinho: 48%
  • 100% carvalho francês. Origem: 15 florestas diferentes

Composição

Blend: 60% Merlot, 35% Cabernet Franc, 5% Cabernet Sauvignon. Álcool 14,5% vol. Contém sulfitos .

GOURMET FRANÇA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Avenida do Atlântico, Nº 16, esc. 5.07
Telheiras
Lisboa, Distrito de Lisboa 1990-019
Portugal


Uma extraordinária coleção de produtos gourmet e delicatessen importados de Franceses. Produtos regionais, vinhos e champanhe, produtos caseiros, chocolates e igarias, cabazes, dietéticos, aperitivos, foie gras, refeições prontas, etc.

App