Chas Cafes e Misturas

Tomilho-Limão | Infusão BIO | Caixa com 40gr

Selecionámos os melhores pedaços das nossas plantas para um sabor ainda mais rico e intenso. Com um perfume agradável, atua no sistema respiratório. Experimente o verdadeiro aroma do Tomilho-Limão!

Mais detalhes

M1081
Produtos novos
 
Mais informação

Como Infusão:

Ajuda a desobstruir as vias respiratórias, com ação expetorante e alivio da tosse. Nos problemas digestivos reduz a sensação de enfartamento. Eficaz na recuperação da fadiga muscular após a atividade desportiva.

Na culinária:

É muito usado para temperar saladas, pratos de carne, principalmente aves, peixe, e também em saladas de fruta, doces e biscoitos.

ApresentaçãoFolha solta

Peso: 40gr

Tea Amenities: Também disponível em embalagem que contém 2 saquetas de chá, inserida numa linha de negócio desenhada para hotéis, resorts, cruzeiros e eventos. (Preço sob consulta)

Inspired By Lemon



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua da Escola, 27 A - Boavista
Alcobaca, Distrito de Leiria 2460-603
Portugal


Nascemos inspiradas pelas Plantas Aromáticas e Medicinais, pelo seu aroma e sabor a limão. Cultivamos em terras outrora de monges, mas também de uma valente padeira. O sítio é Boavista, a freguesia é Aljubarrota e o concelho é Alcobaça. Estamos a crescer desde maio de 2014. Somos a Ana e a Leonor!
Cuidamos das nossas plantas e ajudamo-las a crescer, preservamos todas as suas propriedades e defesas naturais. O nosso Modo de Produção é Biológico, certificado pela Ecocert.
Criamos e embalamos combinações com outras ervas, flores, frutas e especiarias. Para cada momento do dia, estação do ano, em trabalho ou em lazer para restaurar o equilíbrio do corpo.
Cada combinação é especial, deixe-se levar pelos seus sentidos!

App