Biológicos

Folhas de Aloe vera orgânico Premium sem saco

Folhas de Aloe vera orgânicas Premium

Sem Sacos

11 folhas por caixa

Mais detalhes

VEN0001
Produtos novos
 
Mais informação

Folhas frescas de Aloe vera Barbadensis Miller com Certificado Orgânico,  

Aloe vera Barbadensis Miller folhas cultivadas organicamente na nossa própria plantaçao. Destacam - se pelo seu tamanho e pelo elevado conteúdo de gel interno, que contém todas as propriedades e benefícios para uso alimentar e cosmético. Cuidar de nós próprios por dentro e por fora.

Especificaçoes técnicas: Folha de excelente qualidade e um tamanho extraordinario de cerca de 70-75 cm de largura na base. O peso médio de cada folha é superior a 1kg.

Informaçao geral: Folhas frescas de Aloé vera orgânico. Colhido a pedido para que não percam as suas propriedades e conservem a sua frescura. O consumo de gel de Aloe vera reforça o sistema inmunitário, tem efeitos dietéticos, regula o tracto intestinal, ajuda a purificaçao de toxinas e a prevençao de infecçoes. Também pode ser utilizado externamente como um gel hidratante, anti-rugas e de protecçao da pele para queimaduras e irritaçoes.

Como usar: Cortar a base e a ponta da folha. Descascar a folha e extrair a geleia interna removendo a parte verde (casca). Para uso externo, os nosso gel de Aloe vera está pronto a ser utilizado em cremes, máscaras ou aplicado directamente sobre a pele. Para uso alimentar, deve ser lavado con muita água e deixado de molho durante uma hora. Consumir o sumo de Aloé vera. Pode ser esmagado e misturado com sumos, smoothies, gaspacho...

Recomenda -se o consumo de cerca de 50ml de sumo de Aloé vera por dia. Desta forma, contribuiremos para a nossa dieta os numerosos micronutrientes que esta planta contém dentro (Vitamina A, C, E, B12, B9, Cálcio, Magnésio, Sódio, Cobre, Manganês, Potássio, Zinco, Crómio, Ferro, Aminoácidos, Colagénio e Elastina). 

La Vendita



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Ctra Nacional 430, KM 99
BADAJOZ
HERNÁN CORTÉS, 06412
Espanha


La Vendita é sinônimo de pureza, concentração de nutrientes e saúde.
As nossas Folhas Orgânicas de Aloé Vera são produzidas na Extremadura, na fértil Vegas del Guadiana, onde crescem até 75 cm de altura e pesam 0,8 kg por folha, obtendo uma grande quantidade de polpa da melhor qualidade.
A partir dessas folhas de aloe vera recém coletadas, fazemos nossa matéria-prima. A localização da fábrica na mesma fazenda onde está localizada a colheita, nos permite preservar todos os ingredientes ativos da planta, além de reduzir consideravelmente a pegada de carbono de nossos produtos finais.
Para a transformação do aloe vera, desenvolvemos um sistema inovador graças ao qual não se perde nenhuma das substâncias com atividade funcional da planta. Controlando todo o processo, desde o cultivo no campo até a embalagem do produto final, podemos garantir sua pureza e qualidade.
O resultado é um Aloe Vera único no mundo por seu alto teor de nutrientes, seu tamanho e sua origem baseada na qualidade e sustentabilidade.
O Aloe vera de La Vendita é produzido na Extremadura e tem o selo Agricultura Biológica da União Europeia, com o Produto Orgânico (CAAE), a certificação Extremadura Alimentar e Orgânica. Além disso, nossas lavouras são avalizadas pela Global Gap, denominação de Boas Práticas Agrícolas.

App