Vegan

L´OTRA Hambúrguer 100% Vegetal cx 18x125gr

Hambúrguer 100% Vegetal 

Caixa de 18 X 115grs. 

Produto Ultracongelado 

Mais detalhes

10802
Produtos novos
 
Mais informação

INGREDIENTES: Água, glúten de trigo, óleos vegetais (girassol, coco), proteína de soja, farinha detrigo, proteína de ervilha, amido (batata, trigo), fibra de maçã, espessante:metilcelulose, corante caramelo, aromas, especiarias e ervas aromáticas, fibra detrigo, açúcar de cana não refinado, extrato de especiaria, aromas de fumo, sal,beterraba, maltodextrina, caramelo em pó. Contém trigo e soja, pode contervestígios de aipo, mostarda, leite, ovos, sulfitos.

ALERGÉNIOS: Contém trigo, pode conter soja, aipo, mostarda , leite, ovos, sulfitos.

CONSERVAÇÃO: Conservar a temperatura inferior a -18ºC. Uma vez iniciado o processo descongelação não voltar a congelar e consumir de imediato. Produto Ultracongelado.

PRAZO DE VALIDADE: 365 dias

MODO DE PREPARAÇÃO: O produto só pode ser consumido depois de confecionado. Grelhe o produto congelado numa frigideira barrada com um pouco de azeite ou óleo durante cerca de 6 - 8 minutos (1 minuto de cada lado em lume forte o resto em lume médio)virando a meio do tempo, ou até o produto estar cozinhado e ligeiramente tostado.

LOTRA



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Paseo de La Castellana, 259C, pl9
Madrid, 28046
Espanha


Há sempre uma outra maneira de fazer as coisas, fazer as coisas direito; sem preconceitos ou rótulos, onde as pessoas são livres para transformar sua alimentação sem imposições, para se cuidar e mudar o mundo ao seu próprio ritmo.
Somos L'Otra maneira.

App