Batata Frita e Snacks

CAJU MATUTANO 90G cx 10 uni

Cajus feitos no forno.
Deliciosamente tostados

PE8613
Produtos novos

PEPSICO



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Lagoas Park, edifício 5C, 5º
Porto Salvo, Distrito de Lisboa 2740-298
Portugal


A PepsiCo é uma das empresas líderes do setor de alimentação e bebidas a nível mundial. Os produtos, de marcas tão globais como Lay’s, Pepsi, Gatorade, Tropicana ou Quaker, consomem-se diariamente em 1.000 milhões de ocasiões, nos mais de 200 mercados e territórios onde estamos presentes.
A PepsiCo gerou mais de 64.000 milhões de dólares em dinheiro em 2018, incluindo um portfólio complementar de alimentos e bebidas que incluem Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana.
A gama de produtos PepsiCo inclui uma ampla variedade, com destaque para 22 marcas que geram mais de 1.000 milhões de dólares, cada uma com valores anuais estimados. Em Portugal, destacamos marcas importantes como Pepsi, 7UP, Gatorade, Naked ou Tropicana em bebidas e alimentos, Alvalle, Quaker, Lay’s, Pála Pála, Ruffles, Cheetos, Doritos, Matutano ou Sunbites.
Desde o início, tem um firme compromisso com o país, evidente na implementação da empresa em Portugal, tanto ao nível de emprego como nas infraestruturas. A visão da PepsiCo é converter-se em líder mundial do setor de Alimentação e Bebidas, através de “Winning with Purpose”, que reflete a ambição de ganhar de forma sustentável no mercado e integrar um propósito em todos os aspetos do negócio.

App