Vinhos

Herdade da Ajuda Reserva Branco 2019 cx

Vinho Branco Reserva Alentejano - Vendas Novas, Portugal - Vendido em caixas de 6 garrafas

Mais detalhes

304B19AJUDAR
Produtos novos
 
Mais informação

Ano - 2019

Castas - Antão Vaz e Arinto

Vinificação - As uvas foram colhidas à noite e prensadas suavemente. A parte final da fermentação foi em barricas de carvalho francês e americano. O vinho foi envelhecido nas próprias borras por 4 meses, e envolvido manualmente.

Notas de Prova - Cor citrina com laivos dourados, aroma dotado de alguma complexidade bem envolvido em nuances de fruta de polpa amarela, notas meladas e ligeira tosta. Na boca revela-se estruturado, intenso e untuoso, com boa acidez e final de boca volumoso de média persistência.

Vai bem com...

Pratos de carne branca, peixe gordo e comida asiática. Deve ser servido à temperatura de 10/12ºC

Álcool -12,5%

Acidez Total - 5,8g/L

PMC Wine



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Rua Alfredo da Silva, 103
Abóboda
São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa 2785-656
Portugal


A PMC Wine & Food é uma empresa portuguesa, fundada por Pedro Castanheira em 2014, seguindo como base a estima pelas iguarias portuguesas.
Integrada no grupo PMC One World e com vasto know-how em logística, importação e exportação, foi criada com o objectivo de lançar Portugal no mundo e, ao mesmo tempo, prestar apoio a pequenos e médios produtores nacionais na comercialização e distribuição dos seus vinhos e outros produtos típicos portugueses, no mercado nacional e internacional.
Para além dos produtores que representa, a PMC pretende criar marcas próprias e exclusivas, com criatividade e qualidade, para os diferentes consumidores, como é o caso da Malandra Reserva e Jaburu (colheita), ambos vinhos alentejanos e Senhora Malandra da região do Dão.

App