Nao alimentar

Aventais Descartáveis (100 UNI)

5061393
Produtos novos
 
Mais informação

Muitos lares, indústrias na área da alimentação, empresas de serviços ou até laboratórios e hospitais cada vez se preocupam mais com a higiene e segurança no local de trabalho. Os aventais descartáveis da Silvex são a melhor garantia para uma proteção eficaz. Os benefícios são muitos: eficiência de custos, redução de transmissão de agentes infecciosos e também a proteção do pessoal envolvido em todos os processos, incluindo o consumidor final. Os nossos aventais descartáveis são resistentes, duráveis e totalmente higiénicos, protegendo a roupa e a pele do contacto com líquidos e outros resíduos enquanto estiver a realizar os seus trabalhos, quer sejam domésticos ou profissionais. Se procura eficiência e conveniência, esta é a solução indicada para si!

Silvex



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Quinta da Brasileira Lote 10
Benavente, Distrito de Santarém 2130-106
Portugal


Sediados em Benavente, onde desenvolvemos e fabricamos os mais de 1.500 artigos que chegam aos consumidores dos 5 continentes, somos hoje uma equipa com mais de 250 pessoas empenhadas em contribuir para soluções práticas e originais para o dia-a-dia!
Somos uma referência nacional e internacional no setor dos sacos de plástico e de papel, películas aderentes, rolos de alumínio e soluções biodegradáveis. Produzimos e comercializamos produtos de proteção, conservação alimentar, sacos para lixo e produtos de limpeza. A inovação está presente no nosso ADN, o que nos tem permitido revolucionar o mercado com novas soluções.

App