Nao alimentar

Saco Pasteleiro Profissional (100 UNI)

9062501
Produtos novos
 
Mais informação

Com tantos usos diferentes, é importante escolher o saco de pasteleiro certo para cada ocasião, seja em termos de flexibilidade, durabilidade, resistência ou aderência. Os nossos sacos de pasteleiro descartáveis permitem ver a cor do creme que está a utilizar, facilitando bastante o seu trabalho, especialmente quando está a utilizar várias cores ao mesmo tempo. Para além disso, são resistentes e flexíveis, adaptando-se às diferentes texturas e resistências dos vários cremes utilizados na cozinha. Se gosta de dar um toque de chefe nas suas aventuras pela cozinha, não deixe de experimentar!

Silvex



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Quinta da Brasileira Lote 10
Benavente, Distrito de Santarém 2130-106
Portugal


Sediados em Benavente, onde desenvolvemos e fabricamos os mais de 1.500 artigos que chegam aos consumidores dos 5 continentes, somos hoje uma equipa com mais de 250 pessoas empenhadas em contribuir para soluções práticas e originais para o dia-a-dia!
Somos uma referência nacional e internacional no setor dos sacos de plástico e de papel, películas aderentes, rolos de alumínio e soluções biodegradáveis. Produzimos e comercializamos produtos de proteção, conservação alimentar, sacos para lixo e produtos de limpeza. A inovação está presente no nosso ADN, o que nos tem permitido revolucionar o mercado com novas soluções.

App