Nao alimentar

Sacos Luva 200x410mm (500 UNI)

9079070
Produtos novos
 
Mais informação

Há alguma coisa mais irritante do que ir ao supermercado e observar aquela pessoa a tocar em todas as frutas e legumes, sem qualquer tipo de proteção nas mãos? Horas e horas de observação, para chegar à conclusão que, afinal, não vai levar nada!Apalpar a fruta ou os legumes sem ter que lhes tocar, ou, pelo menos, sem proteção, é coisa do passado! Com os nossos Sacos Luva, pode escolher a fruta ou legume ideal para si, sem contaminar o produto com bactérias e vírus transportados na nossa pele.

Silvex



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Quinta da Brasileira Lote 10
Benavente, Distrito de Santarém 2130-106
Portugal


Sediados em Benavente, onde desenvolvemos e fabricamos os mais de 1.500 artigos que chegam aos consumidores dos 5 continentes, somos hoje uma equipa com mais de 250 pessoas empenhadas em contribuir para soluções práticas e originais para o dia-a-dia!
Somos uma referência nacional e internacional no setor dos sacos de plástico e de papel, películas aderentes, rolos de alumínio e soluções biodegradáveis. Produzimos e comercializamos produtos de proteção, conservação alimentar, sacos para lixo e produtos de limpeza. A inovação está presente no nosso ADN, o que nos tem permitido revolucionar o mercado com novas soluções.

App