Nao alimentar

Película Aderente em Polietileno 300MTx30CM

9192465
Produtos novos
 
Mais informação

Sabia que a maior parte do pessoal que trabalha na indústria alimentar afirma que a película aderente é a ferramenta essencial para um bom funcionamento do negócio, e das suas cozinhas? A nossa Película Super Aderente em Polietileno é a maneira mais eficaz de preservar e conservar a comida, resultando numa diminuição do desperdício, quer se trate de frutas, saladas, legumes ou outro tipo de alimentos. Este material é especialmente indicado para alimentos gordurosos, evitando a perca das suas propriedades na conservação no frio. Mas, os benefícios não ficam por aqui: também permite que os sabores sejam conservados e evita a contaminação da comida em questão.Para além disso, pode ser utilizada com a caixa dispensadora ou em suporte próprio, nas zonas de preparação das cozinhas. Basta desenrolar a quantidade necessária e fazer o corte, puxando a película junto à serrilha incluída na embalagem!

Silvex



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Quinta da Brasileira Lote 10
Benavente, Distrito de Santarém 2130-106
Portugal


Sediados em Benavente, onde desenvolvemos e fabricamos os mais de 1.500 artigos que chegam aos consumidores dos 5 continentes, somos hoje uma equipa com mais de 250 pessoas empenhadas em contribuir para soluções práticas e originais para o dia-a-dia!
Somos uma referência nacional e internacional no setor dos sacos de plástico e de papel, películas aderentes, rolos de alumínio e soluções biodegradáveis. Produzimos e comercializamos produtos de proteção, conservação alimentar, sacos para lixo e produtos de limpeza. A inovação está presente no nosso ADN, o que nos tem permitido revolucionar o mercado com novas soluções.

App