Vinhos do Douro

Vinho Branco QV dALDEIA RESERVA BR 75CL DOURO Caixa de 6 un.

Caixa de 6 unidades.
35.10
Produtos novos

Vinalda



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. Marechal Gomes da Costa, 23 - 2º
Lisboa, Distrito de Lisboa 1800-255
Portugal


A Vinalda iniciou a sua actividade em 1947, logo a seguir ao término da 2ª Grande Guerra (1939-45).
O objectivo inicial foi aproveitar o grande movimento de reconstrução que se iniciava em toda a Europa: Lisboa iria acolher por mais de uma década o movimento de tropas americanas que fariam escala antes de rumar aos EUA. E assim se iniciaram, por esta altura, algumas empresas de distribuição, entre as quais a Vinalda.
A nossa actividade começou com bebidas importadas. Até porque naquela década de 1947-57, os clientes principais eram unidades hoteleiras, como por exemplo o Hotel Aviz, onde esteve hospedado o grande magnata do petróleo Calouste Gulbenkian durante 13 anos, nosso especial cliente.
Foram várias as marcas que a Vinalda importou, comercializou e ajudou a construir ao longo do tempo, com esforço e dedicação.
Nomes como a Cerveja Carlsberg ou o Whisky Long John foram trazidos para Portugal pela Vinalda, e outros como Smirnoff, Cockburn, Otard, Martell, Courvoisier, Remy Martin, Taittinger, Veuve Clicquot, Krug, Moet & Chandon, Pommery revelaram-se apostas vanguardistas com bastante sucesso em Portugal.
Hoje, após 69 anos, algumas dessas marcas continuam connosco e são das marcas mais prestigiadas do sector. Consciente da constante evolução no mundo do Vinho, a Vinalda leva até si, em cada Marca que representa, a experiência que lhe permite sugerir, inovar e surpreender.

App