Vinhos do Dão

Vinho Branco CABRIZ COLH BR 37,5CL DAO Caixa de 12 un.

Caixa de 12 unidades. Cor citrina definida com ligeiros tons esverdeados. Distinta intensidade aromática, sendo predominante em frutos tropicais, frutos exóticos, flor de citrinos e tília. Sabor frutado, fresco, notório volume de boca, elegante e harmonioso.

32.320
Produtos novos

Vinalda



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. Marechal Gomes da Costa, 23 - 2º
Lisboa, Distrito de Lisboa 1800-255
Portugal


A Vinalda iniciou a sua actividade em 1947, logo a seguir ao término da 2ª Grande Guerra (1939-45).
O objectivo inicial foi aproveitar o grande movimento de reconstrução que se iniciava em toda a Europa: Lisboa iria acolher por mais de uma década o movimento de tropas americanas que fariam escala antes de rumar aos EUA. E assim se iniciaram, por esta altura, algumas empresas de distribuição, entre as quais a Vinalda.
A nossa actividade começou com bebidas importadas. Até porque naquela década de 1947-57, os clientes principais eram unidades hoteleiras, como por exemplo o Hotel Aviz, onde esteve hospedado o grande magnata do petróleo Calouste Gulbenkian durante 13 anos, nosso especial cliente.
Foram várias as marcas que a Vinalda importou, comercializou e ajudou a construir ao longo do tempo, com esforço e dedicação.
Nomes como a Cerveja Carlsberg ou o Whisky Long John foram trazidos para Portugal pela Vinalda, e outros como Smirnoff, Cockburn, Otard, Martell, Courvoisier, Remy Martin, Taittinger, Veuve Clicquot, Krug, Moet & Chandon, Pommery revelaram-se apostas vanguardistas com bastante sucesso em Portugal.
Hoje, após 69 anos, algumas dessas marcas continuam connosco e são das marcas mais prestigiadas do sector. Consciente da constante evolução no mundo do Vinho, a Vinalda leva até si, em cada Marca que representa, a experiência que lhe permite sugerir, inovar e surpreender.

App