Gifts

Avelãs Torradas

Mínimo Caixa de 30 unidades

Para acompanhar as melhores bebidas, temos os melhores e mais variados frutos secos. Uma harmonização perfeita com os nossos NUTS IN TUBE: frutos secos artesanais e Glúten Free.

Mais detalhes

WITPT01200
Produtos novos
 
Mais informação

Produtos portugueses de qualidade acondicionados em tubos de vidro serigrafados, para oferecer como brindes para os seus clientes, formas inovadoras e transportáveis como bagagem de mão nos aeroportos. 

Wine Spiritus



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Par. Ind. Sado Internacional Estrada Nacional 10 Pavilhão E2
Setúbal, Distrito de Setúbal 2910-130
Portugal


O “espírito do vinho” anda à solta!
Mais que uma montra de opções, a WineSpiritus.com pretende ser um ponto de encontro para os amantes do vinho e de produtos selecção gourmet.
O vinho tem a particularidade de transformar determinadas ocasiões em momentos únicos e inesquecíveis. É, sem dúvida, um dos prazeres da vida saborear um bom vinho com alguém em especial. Eternizar momentos!
Apostando em produtos de qualidade indiscutível, a WineSpiritus.com conta com uma selecção de produtos oriundos de Portugal. Dos vinhos mais recentes, até aos vinhos de colecção, o cliente poderá encontrar o produto que mais se adequa à sua escolha. A vontade de dar a conhecer ao mundo o que melhor se faz em Portugal levou ao desenvolvimento deste projecto.
O nosso objectivo é servir com qualidade, rapidez e muita dedicação. Sabemos que um bom vinho tem que ser bem tratado, desde a sua origem ao transporte para o cliente. A pensar nisso a WineSpiritus.com desenvolveu embalagens especiais para garantir que chegue nas melhores condições possíveis ao destino.
Trabalhamos diariamente para que possa saborear e aproveitar ao máximo os prazeres da vida. Esperamos que desfrute, tal como nós desfrutamos!

App