Gifts

Pack vinhos Infusions&Wine

8683
Produtos novos
 
Mais informação

Este gift é composto por:

1 garrafa de vinho BASTARDÔ! Black Edition Tinto

1 garrafa de vinho DINE WITH ME TONIGHT Tinto

1 garrafa de BREAD&CHEESE tinto

1 saco 30g Chás do Douro | Misturas do Rio e da Vinha Infusão Balsâmica Alecrim, camomila, louro e nogueira

Wine With Spirit



Ver loja do Vendedor

Endereço:
Av. 24 de Julho, 60 - 3º esq
Lisboa, Distrito de Lisboa 1200-869
Portugal


A Wine With Spirit é um produtor de vinho português que tem como missão levar o Enotainment ao mundo e que combina a inovação na forma de produzir, vender e beber vinho com a experiência de uma indústria centenária. Considerada a empresa vinícola mais inovadora do mundo na edição de 2014 do Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, os seus vinhos foram várias vezes distinguidos com prémios internacionais, estão presentes em 5 continentes, alcançam diferentes culturas e falam diversas línguas.
Ao contrário dos restantes produtores, a WWS trabalha todos os vinhos da prateleira para a vinha. Primeiro identificando as necessidades do consumidor em termos de momentos de consumo, e só depois o enólogo, Pedro Sereno, leva essa informação para a vinha, a fim de produzir vinhos de elevada qualidade que vão ao encontro do briefing inicial.
A Wine With Spirit conta também com a sua plataforma de distribuição, Lyfetaste, como um canal para chegar aos seus consumidores levando um pouco de "Enotainment” a casa dos Portugueses. A Lyfetaste distribuí e entrega em qualquer pais da União Europeia.

App